Tenho insegurança, pq perdi minha virgindade com um cara que eu ficava durante 2 anos e ele me trocou por outra, ele iria me assumir no dia que assumiu a outra.
anônima
28/08/2024 00h48
Hoje em dia é dia é difícil confiar em alguém, mas se não tem como confiar no parceiro não há razão pra entrar em qualquer relacionamento. .
Estamos sempre correndo o risco de sofrer uma traição, eu evito me relacionar pelo mesmo medo, mas já passei por esse trauma várias vezes, não sei se consigo passar por isso de novo sem surtar..
27/08/2024 09h02
É uma coisa qu não temos o menor controle, não tenho medo.
É óbvio que ficaria triste com a quebra do acordo, mas não sofro mais por antecedência.
27/08/2024 09h02
O certo é consertar seus pensamentos.

Você não tem controle sobre ser traído ou não, é uma escolha da outra pessoa.

Se ela o fizer, você se livrou de alguém com caráter duvidoso, vai ficar triste? Sim. Mas, irá se recuperar depois, não perdeu nada.
27/08/2024 08h11
Sim, mostra que vc é um inseguro, que não se valoriza
eles respondem
27/08/2024 09h10
Não. Zero. Nunca mais olhe para a vagabunda e siga sua vida. Livramento.

Nunca se culpe pelo erro alheio. Se livre do seu ego. Você não é imune a chifre, pé na bunda, fora. Somos todos apenas pessoas.

Não dê tanta importância para isso. Quem não consegue deixar pra lá acaba fazendo merda ou perdendo maior tempão em algo que não vale a pena.
27/08/2024 08h59
É normal. Fui traído 2 vezes um no namoro e outro no casamento e hoje não quero mais saber de relacionamento sério.

E sei que foi por conta do meu pênis. Tenho 15cm de comprimento e 13cm de espessura e minha ex esposa era virgem e me traiu com um dotado do serviço, as amigas delas me falaram e uma delas saiu com ele e falou que o cara tinha um monstro na calça.

Então se você não for dotado esquece relacionamento sério, o que segura mulher é pau grande.

Minimo 18cm de comprimento e 16cm de espessura
26/08/2024 22h16
Anormal.
26/08/2024 22h56
Não, realmente existe a possibilidade. Aconselho não entrar em relacionamentos, principalmente hoje em dia que tá nornalizado esse tipo de coisa.
26/08/2024 21h45
Não, se me trair eu raspo a cabeça e vou atrás de outra.
28/08/2024 00h35
É anormal
27/08/2024 13h17
Todo mundo será corno um dia
anônimo
27/08/2024 09h06
O que menos tenho medo na vida é de ser traído.
27/08/2024 08h55
Não. E cuidado porque os pensamentos atraem a realidade...
27/08/2024 08h03
Não, só que é inseguro e com problema de baixa estima
27/08/2024 07h56
Tudo que é muito é anormal.
Sentir medo de ser traído é normal... Você conhece a pessoa, gosta dela e resolve criar sua vida junto a ela... Normal Ter medo de descobrir da pior forma que vive uma ilusão
anônimo
27/08/2024 07h53
Muito medo, não, mas tenho esse receio também. Acho que tem muito a ver com a minha insegurança e por me achar insuficiente.
27/08/2024 00h51
Acho que é um medo normal, principalmente se você já passou por isso antes ou seja inseguro/inexperiente de forma geral. Eu, particularmente, não penso muito a respeito disso.
26/08/2024 23h13
Ai que bobagem kkkkk

Isso é algo natural, todo mundo erra e você não seria o único e nem o último a ser traído, caso fosse.

Um relacionamento é formado por duas pessoas com falhas tentando se arrumar, só isso, não dá nem para esperar algo de nós mesmos, quanto mais de outra pessoa. Não leve isso tão a sério.
26/08/2024 21h46
Se me trair eu mato os dois.