Como eu falei ali no texto anterior eu cuido da minha mãe e minha irmã mais velha tá ameaçando chamar o status do idoso por mentiras que minha mãe inventa e conta pra colocar as pessoas contra mim. Ela ameaçou de me bater e de chamar o status do idoso pra mim. Ta certo isso?
Ela não ajuda em nada,não dá um real pra nada e tá me ameaçando.

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/08/2024 22h08
Sem sombra de dúvidas.
26/08/2024 22h09
Bate nas duas, cause hematomas no seu corpo e denuncie pra polícia.
26/08/2024 22h09
Existe celular pra gravar se vc tem razão é só grava as coisas que sua mãe fala
27/08/2024 14h42
Sim, artigo 174, parágrafo 2.
elas respondem
26/08/2024 23h39
Deixa de ser boba, a responsabilidade é das duas. Entre na justiça para responsabilizar sua irmã pelos cuidados da sua mãe e dividirem todos os custos e cuidados. E se ela te bater, bata nela.

Quanto a sua mãe... Vc cuida e ela ainda faz isso? Depois colocam no asilo e o povo ainda crítica.
27/08/2024 13h51
Não, ninguém tem o direito de te agredir.
anônima
27/08/2024 13h52
Deixa ela chamar as autoridades, moça. Eles sabem que quem tem demência nao sabe o que fala. Eles farão uma visita, vão observar a limpeza da casa, a higiene com sua mãe, condições de alimentação, vc explica a situação.
E ja procura um advogado ou defensoria público para intimar os outros irmãos a te ajudare financeiramente.