Pra que perder tempo? Tira logo a roupa na frente dele
30/08/2024 14h16
Mostra os peitos
30/08/2024 14h35
Se pergunte antes quais as suas intenções com o cara, se quiser casar eu sugiro sondar mais a pessoa, hora ou outra você vai vendo mais ou menos como ele pensa em relação a isso.
Mas se se quiser só pegar, se joga mesmo, a maioria dos meus amigos (base de dados que tenho), assim como eu, adoramos uma safada e atirada! E digo mais, agindo com o devido respeito e responsa, que cara não apaixona numa bct melada e educada? O resto você vai desenrolando.
27/08/2024 13h34
Manda a xerox do furico pra ele
26/08/2024 23h03
Eu só queria entender qual é a graça e a lógica de tentar seduzir um homem "mega safado" se você tem que bancar "retraída", sinceramente.

Ele não vai pensar melhor de você só porque você está bancando a "retraidinha" kkkkk

Já que ele é desse tipão ai, chega junto memo e já era, tá querendo fazer cu doce a toa, sei lá pra que tudo isso.
26/08/2024 23h39
Olha só
elas respondem
anônima
30/08/2024 14h23
Implica com ele e manda essa: "vc gosta de tirar minha paciência, né? Pq vc não tira minha roupa?".
27/08/2024 14h05
Eis um exemplo clássico de que o ser humano gosta é do que não presta msm.