Terminei com meu ex e ele está com outra. Porém fazemos parte de um grupo on-line e vejo que ele sempre aparece quando apareço, tenta se inserir num assunto que estou conversando, mas como não terminamos de uma forma amigável, eu ignoro totalmente qualquer coisa que ele diz. Ele parece estar bem com essa nova namorada, então fico pensando se ele está tentando se reaproximar para ser meu amigo ou se tem algo a mais aí. Um detalhe é que essa atual dele não sabe que sou a ex dele. Vocês ficariam atrás de uma ex apenas pela amizade dela?

elas perguntam
7 6
eles respondem
26/08/2024 23h25
Ele ainda te ama.
26/08/2024 23h26
Peça para fazer ménage com ele e com ela.
27/08/2024 13h37
Só quer ser friend
27/08/2024 14h12
Eu não quero amizade com ex.
Se ele está bem com a nova namorada siga sua vida e não olhe pra trás.
Se ainda gosta dele corte todo e qlqr contato. Deixa que o tempo se encarrega do resto.
27/08/2024 14h35
Não. Já deu errado uma vez, para que insistir?
27/08/2024 15h07
É ex, não deveria se preocupar se ele ainda gosta ou não. Terminou, terminou.
27/08/2024 17h56
Recomendo não se aproximar mais dele, pois se ele tá com outra e ela não sabe que você é a ex dele, o ideal é não arrumar confusão a longo prazo.
elas respondem
anônima
26/08/2024 23h02
Quando vcs namoravam aceitaria ele ter amiga?
Até parece que um cara que te comeu várias vezes que amizade.
27/08/2024 14h08
Eu se fosse vc focava em que ele está com outra.
Ficar imaginando reações dele, pode ser só coisa da sua cabeça pq provavelmente não o superou.
27/08/2024 14h13
Difícil saber o que ele realmente quer, anônima.

Edit: vi que vc ainda não superou o fim, talvez, seja melhor se afastar desse grupo e focar apenas no seu bem estar.
anônima
27/08/2024 14h36
acho q é coincidencia
27/08/2024 15h44
Só quer se aparecer pra vc, fazer vc lembrar dele
anônima
27/08/2024 15h47
Ele não quer tua amizade, quer sim é continuar te comendo fácil, pode ter certeza disto. Corta de vez, ex é para deixar no passado ainda mais que já está com outra.