qualqier tipo de problema seja no trabalho ou na rua (em casa é em casa e é mais facil de resolver entre nós) não quero conversar, quero ficar na minha fazer meu trabalho e vazar pra casa, nao gosto de explicar oq ta acontecendo, o que precisa ser concertado, meu pagamento que veio errado.....é DESCONFORTAVEL psicologicamente conversar com as pessoas do meu trabalho sobre negocios ou sobre alguma coisa de errado que preciso concertar (falo de pagamentos, hora extra, trabalhar em finais de semana etc .. ) e tambem tem aquela puta sensação de estar incomodando pessoas que NÃO tem tempo pra te atender e fazem de cara amarrada.....prefiro agir em silencio e deixar que minhas ações falem por mim do que perder tempo com gente que não quer ser incomodada e que nao me leva a serio .... e isso tudo é uma boa desculpa ?? ou vao dizer denovo "ainn procura ajuda psicologica"

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/08/2024 01h53
Querido você mencionou mais de uma vez que "não quer incomodar". Ou seja, sim, é um problema psicológico seu, sentir que estaria "incomodando demais". Talvez seus pais te causavam esse sentimento e você esteja o repetindo ainda na fase adulta. Eu também evito ao máximo incomodar as pessoas.
eye
27/08/2024 04h05
Você é introvertido.
eles respondem
27/08/2024 13h20
Nem eu, muito blá blá blá