Entre essas opções, que tipo de homem acha que as mulheres acham que você é? Mulheres, qual desses vocês querem?
Alfa puro:
As mulheres gostam desse cara só pra transar, ele é completamente escroto e é totalmente promiscuo, elas ficam com ele pra se satisfazer suas vontades obscuras. Elas não são loucas de namorar ele.Geralmente é pra ele que a princesinha passa o fds de semana no casual.
Alfa com traço de beta:
A preferência da mulherada é esse. Ele tem jeito masculino, tem ambição, estabilidade, come ela bem, conquista algo na vida. E é inclinado para relacionamento e familia. Só que ele geralmente acaba traindo ela.
Beta com traço de Alfa:
É aquele cara que é divertido, tem uma personalidade agradavel e tem o desejo de fornecer todo o apoio a mulher. Esse cara aqui é aquele que a mulher fala, esse ai da pra eu treinar do meu jeito. É o famoso "quem manda em casa é a patroa (quando o cara diz essa frase o pau dele encolhe 1cm). Geralmente a mulher trai ele pra caramba, ele é estilo submisso a mulher". (Eu cacho suspeito que as mulheres me enxergam assim).
Beta puro:
são os caras mais romanticos, brutalmente rejeitados pelas mulheres, também conhecidos como cavaleiro branco. Complemente inseguro e submisso. Só serve pra assumir msol ou ouvir a princesinha falar de como ela é uma garota legal que da pro bandidão que come ela todo sabado e não valoriza pois no domingo ele ta zona com uma puta qualquer.
As mulheres gostam desse cara só pra transar, ele é completamente escroto e é totalmente promiscuo, elas ficam com ele pra se satisfazer suas vontades obscuras. Elas não são loucas de namorar ele.Geralmente é pra ele que a princesinha passa o fds de semana no casual.
Alfa com traço de beta:
A preferência da mulherada é esse. Ele tem jeito masculino, tem ambição, estabilidade, come ela bem, conquista algo na vida. E é inclinado para relacionamento e familia. Só que ele geralmente acaba traindo ela.
Beta com traço de Alfa:
É aquele cara que é divertido, tem uma personalidade agradavel e tem o desejo de fornecer todo o apoio a mulher. Esse cara aqui é aquele que a mulher fala, esse ai da pra eu treinar do meu jeito. É o famoso "quem manda em casa é a patroa (quando o cara diz essa frase o pau dele encolhe 1cm). Geralmente a mulher trai ele pra caramba, ele é estilo submisso a mulher". (Eu cacho suspeito que as mulheres me enxergam assim).
Beta puro:
são os caras mais romanticos, brutalmente rejeitados pelas mulheres, também conhecidos como cavaleiro branco. Complemente inseguro e submisso. Só serve pra assumir msol ou ouvir a princesinha falar de como ela é uma garota legal que da pro bandidão que come ela todo sabado e não valoriza pois no domingo ele ta zona com uma puta qualquer.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
2a
Sendo sincera com você, nenhum desse tipo de homem me chamou atenção, pois não é algo estático.
Quero um homem discreto e decidido que me trate bem. Só isso basta.
Quero um homem discreto e decidido que me trate bem. Só isso basta.
anônima
2a
Nenhum destes, prefiro um nerd tímido e extrovertido. Estes sim geralmente são ótimos no sexo.
anônima
2a
Nenhum desses aí
anônima
2a
Quando o cara é virgem ele se enquadra em qual?
eles respondem
5
Sigma
anônimo
2a
Não me vejo em nenhum desses moldes kkk
2a
Sei lá man, acho esses moldes coisa de cabaço, com todo respeito
2a
Alpha
Não acredito nessa teoria. Seria melhor vc organizar em sistemas igual a um trunfo onde vc tem níveis de zero a de:
Promiscuidade
Submissão
Romantismo
Empatia
Promiscuidade
Submissão
Romantismo
Empatia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!