Alfa puro:
As mulheres gostam desse cara só pra transar, ele é completamente escroto e é totalmente promiscuo, elas ficam com ele pra se satisfazer suas vontades obscuras. Elas não são loucas de namorar ele.Geralmente é pra ele que a princesinha passa o fds de semana no casual.

Alfa com traço de beta:
A preferência da mulherada é esse. Ele tem jeito masculino, tem ambição, estabilidade, come ela bem, conquista algo na vida. E é inclinado para relacionamento e familia. Só que ele geralmente acaba traindo ela.

Beta com traço de Alfa:
É aquele cara que é divertido, tem uma personalidade agradavel e tem o desejo de fornecer todo o apoio a mulher. Esse cara aqui é aquele que a mulher fala, esse ai da pra eu treinar do meu jeito. É o famoso "quem manda em casa é a patroa (quando o cara diz essa frase o pau dele encolhe 1cm). Geralmente a mulher trai ele pra caramba, ele é estilo submisso a mulher". (Eu cacho suspeito que as mulheres me enxergam assim).

Beta puro:
são os caras mais romanticos, brutalmente rejeitados pelas mulheres, também conhecidos como cavaleiro branco. Complemente inseguro e submisso. Só serve pra assumir msol ou ouvir a princesinha falar de como ela é uma garota legal que da pro bandidão que come ela todo sabado e não valoriza pois no domingo ele ta zona com uma puta qualquer.

eles perguntam
4 5
elas respondem
eye
27/08/2024 04h00
Sendo sincera com você, nenhum desse tipo de homem me chamou atenção, pois não é algo estático.
Quero um homem discreto e decidido que me trate bem. Só isso basta.
anônima
27/08/2024 07h33
Nenhum destes, prefiro um nerd tímido e extrovertido. Estes sim geralmente são ótimos no sexo.
27/08/2024 07h31
Nenhum desses aí
anônima
27/08/2024 11h55
Quando o cara é virgem ele se enquadra em qual?
eles respondem
27/08/2024 07h46
Não me vejo em nenhum desses moldes kkk
27/08/2024 11h11
Sei lá man, acho esses moldes coisa de cabaço, com todo respeito
29/08/2024 01h21
Não acredito nessa teoria. Seria melhor vc organizar em sistemas igual a um trunfo onde vc tem níveis de zero a de:
Promiscuidade
Submissão
Romantismo
Empatia