eye
308  28/08/2024 01h42

Sou hétero e não sou feminista, só pra deixar claro.

Desde a infância me sinto desconfortável pra caramba com a presença masculina, tanto que nunca nem sequer abracei um homem sem ser meus parentes (irmãos, sobrinho e pai), pois por muitos anos eu achava que isso era desrespeitoso com meu futuro marido...
Recentemente, eu conheci um homem e pela lógica decidi que ele era o homem certo (pois ele tem muitas virtudes das quais eu gosto e é virgem), porém ele quer fazer sexo e eu não, eu deixei bem claro. Eu até saí do meu celibato, pois assisti pornografia — eu estava com curiosidade de um tipo de sexo e pesquisei.
Eu já estou ficando estressada com ele, pois sempre que eu digo "não", ele faz drama. E esses dramas estão me deixando exausta e cheia de dúvidas. Minha vontade é de xingar ele e mandar ele para a lua, mas sinto que nenhum outro homem vai me dar moral.
Me vejo tão estressada que sinto nojo até de apertar a mão de um homem ou pegar o troco da mão de um homem.

Me sinto culpada.

elas perguntam
14 2
eles respondem
27/08/2024 03h23
Coitado do cara. Ele eh um guerreiro por te suportar.

Quem vai querer uma mulher que não faz sexo? Ele tá sendo eh muito paciente. Tu eh que tá fazendo drama.
anônimo
27/08/2024 03h41
Você é patética. Ambos são patéticos. Seu futuro marido é um homem médio escravo da líbido sem valores sólidos, e você está no mesmo nível. Pedindo conselhos de seres abjetos como esses babuínos... Se tiver algum pingo de dignidade aí dentro, deveria tirar print dessa pergunta, bem como das interações contidas nela, imprimir, plastificar e pendurar no pescoço para que homens verdadeiramente dignos saibam quem você é e possam se afastar.

Que nojo.
28/08/2024 00h35
Vira homem
28/08/2024 01h42
Começa com su e termina com icidio
27/08/2024 03h23
Qual sua idade? Não se pode condenar o gênero todo por algumas pessoas, se assim fosse eu teria motivos de sobra também para ser o maior misógino da terra hahaha
27/08/2024 03h42
O problema é um cara em específico e ele não te respeita. Talvez ele não seja o cara ideal pra sua vida.
27/08/2024 08h29
Se o cara tá fazendo drama e te deixando estressada, é hora de repensar essa relação. Cuide de si mesma e não sinta culpa por estabelecer seus próprios limites.
27/08/2024 08h32
Faz um tratamento psiquiátrico
27/08/2024 08h52
Ser normal.
27/08/2024 09h22
Que imaginação fértil, sempre criando fics nesse site.
27/08/2024 09h26
Puxa vida, e agora
27/08/2024 13h16
Está ficando feminista
27/08/2024 08h39
Tá buscando alguém pra casar virgem? Saiba que isso vai ser MUITO difícil. Mais fácil tentar alguém de igreja. Só porque o cara é virgem não quer dizer que ele queira casar assim.
elas respondem
27/08/2024 08h38
Reserve um tempo para refletir sobre suas experiências e sentimentos. Identifique as causas específicas que possam estar contribuindo para sentimentos negativos em relação aos homens e a esta pessoa que esta interessada, como experiências pessoais. Nem todos os homens compartilham as mesmas atitudes ou comportamentos, não generalize e veja de forma individual como a pessoa é, isso e muito importante. Se esses sentimentos negativos continuarem, considere conversar com alguém, talvez algum profissional sobre o que sente, ajudo muito entender o que esta fazendo vc se sentir assim.
anônima
27/08/2024 08h53
Não tem como dar certo pois vocês querem coisas muito diferentes. Claro que tem que haver respeito porém isso ai é coisa que tem que ser conversada e concordada antes pra não gerar esse tipo de embaraço que esta acontecendo agora. PRA MIM se a pessoa não esta pronta pra ter um namorado de verdade não devia nem iniciar uma relação pois ninguém vai se sentir feliz sendo instigado e depois vetado, isso é extremamente estressante.
E nesse caso não é só o cara que é chato, você também é culpada por se meter com alguém com ideias tão diferentes das suas.