Estou conversando com uma pessoa, mas eu não tenho liberdade para para ficar saindo com quem estou apenas conhecendo, como faço para a pessoa me assumir logo?

elas perguntam
6 6
eles respondem
27/08/2024 08h00
A pressa só vai te prejudicar
27/08/2024 08h01
Ameaça falando q a fila anda, se ele se importa duvido q n vai assimir
27/08/2024 11h13
Forçar nunca é bom, mas conversa com a pessoa
27/08/2024 11h51
Aponta uma arma carregada para a cabeça da pessoa.
27/08/2024 12h31
Simples, conversando. Essa palavra hoje é desconhecida pelas pessoas, tudo é jogo e brincar com sentimentos alheios. Dá uns toque e observe as reações.

Se o cara não quiser, parte pra outra pois a chance dele só estar aproveitando "benefícios" é grande.
elas respondem
27/08/2024 07h41
Por que n tem liberdade?
anônima
27/08/2024 07h52
Que ilusão, acha mesmo que apenas conversando com o cara ele vai te assumir? fico chocada com a ingenuidade das usuárias daqui. Deve ter conhecido o cara pela internet, e que possivelmente este ai só quer te comer.

Que idade você tem, 12 anos? vai estudar primeiro e depois pensar em macho.
27/08/2024 08h01
Seja clara com ele, diga que você precisa ser assumida, que você é alguém de respeito.
anônima
27/08/2024 11h00
Olha, se vc quer qe a pessoa te assuma rapidamente, seria bom qe você seja clara e sincera com ele!
Você pode conversar com ela diretamente e expressar seus sentimentos, dizendo qe gosta mto dele e qe deseja que o relacionamento entre vocês seja sério e exclusivo.
Além disso, dar espaço para os sentimentos dela e ouvir o que ela tem a dizer! Apenas seja muito sincera e clara com ela, expressando seus desejos e esperando sua reação.
27/08/2024 11h05
Conversa com a pessoa sobre isso, se realmente for algo que tá te incomodando. Mas eu, particularmente, não gosto de "forçar" ninguém a nada.
27/08/2024 11h50
Quem não te dá liberdade?