Explico:
Imagino aquela pessoa sábia, idosa, que sempre que você conversa com ela sobre a vida, ela te fala coisas que te faz refletir, que te deixa mais leve e quase sempre te dá boas respostas.
Vejo isso em alguns filmes/séries, quando o personagem está meio perdido, aí encontra um senhor todo calmo, posturado, inteligente, que mostra um novo caminho pra ele e faz refletir.

Talvez seja coisa apenas de filme... eu nunca encontrei uma pessoa assim, infelizmente.

eles perguntam
6 3
elas respondem
27/08/2024 08h03
Não tenho
27/08/2024 08h06
Meu irmão
27/08/2024 10h16
Sim, sempre pedi a Deus para colocar pessoas boas no meu caminho e Ele coloca essas pessoas especiais.
anônima
27/08/2024 12h16
Tenho sim, uma amigo mais Velho
anônima
27/08/2024 12h17
Não.
27/08/2024 12h25
Minha mãezinha.
eles respondem
27/08/2024 07h59
Deus sempre coloca as pessoas certas no momento certo... O Seu senhorzinho pode ser a faxineira da padaria por exemplo... Tem que estar aberto a receber as mensagens, sem se prender à aparência do mensageiro
27/08/2024 12h28
Sim, eu mesmo. Talvez a experiência de alguém me ajude a perceber algo que eu não percebi. Mas a escolha que a pessoa fez, foi boa para ela. Não quer dizer que é boa para mim. Sigo o meu próprio caminho.