Terminei uma relacao recentemente dias ele me ofendeu muito em palavras, palavras duras.
Sempre me desrespeitou olhando e comentando sobre mulheres mesmo na minha frente e eu sentia me sempre insegura. Ele desde do inicio da relacao tinha problemas de erecao estava sempre sem tesao e quando acabamos ele disse que a culpa era minha.
Sinto me mal tou tentando seguir a vida um dia mais triste e um dia normal.
Como superar

elas perguntam
8 1
eles respondem
27/08/2024 08h43
Chama um maromba de academia pra ter uma conversa com ele
27/08/2024 08h50
"continue a nadar"
27/08/2024 09h41
Contrate alguém pra espancar ele.
27/08/2024 09h44
Viva esses dias tristes. Serão importantes para você, mas depois, vire a página. É melhor chorar muuuuuuioto agora, do que ficar nos próximos 2 anos chorando um pouco
27/08/2024 10h48
Só toca a vida, foca nos teus projetos pessoais, te garanto q em menos de 2 meses tu esquece
27/08/2024 10h51
Entenderia se fosse um cara foda e tu que tivesse vacilado.

O cara te ofende, te culpa por ser broxa e tu ainda tá triste? Agradeça o livramento e vá sentar num pau duro.
27/08/2024 17h54
Ele sempre vai culpar a mulher pela incompetência dele. Apenas ignore e siga sua vida normalmente.
elas respondem
27/08/2024 08h42
Se distrai, esqueça esse lix0