Mulher pode ir la colocar seio e bunda que todo mundo fica de boa e ela vai gastar 15mil e durar 10 anos esse investimento.

A mulher faz harmonização facial, usa botox, aumenta lábios. Faz cirurgia para ficar apertada de novo. Etc... etc.... e ninguem julga, ninguém zoa e ainda acha bonito.

Agora homem quando vai fazer algo é zoado.

Eu fui ver quanto ficaria para aumentar o comprimento do pênis, pois o meu é pequeno 15cm de comprimento queria chegar aos 18cm ou 17cm e fica 18mil fora que o penis fica bobo pois corta um tendão.

Depois fui ver para engrosso porque tenho 13cm de espessura e queria deixar mais grosso.

Fica 20 mil eles aplicam acido hialurônico e a cada 2 anos tem que fazer de novo. Imagina 20mil a cada 2 anos. E engrossa pouco talves 2cm a mais de circunferência e ainda corre riscos de perder potencia de ereção porque o penis vai ficar duro e como tem acido hialurônico debaixo da pele vai ficar com pressão.

Como é um bosta não ter nascido dotado. E como falei se para vocês não tem.nada haver ok mas já fui traído 2 vezes e sei que foi por isso e pior, por ter penis pequeno e isso afeta totalmente minha auto estima.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/08/2024 09h03
Mds! Quanta bobagem. "Já fui traído 2 vezes e sei que foi por isso e pior, por ter penis pequeno". Nada a ver! Cara, se valoriza. Ache uma mulher decente, mete o shape, trate ela bem, tenha seus hobbies e conquistas pessoais. A vida é curta. Vc é saudável. Quem ignora buraco é prefeitura. Vai ser feliz e foda-se o resto.
anônima
27/08/2024 09h18
Adoro este site porque me divirto lendo tanta merda!
eles respondem
27/08/2024 09h08
Lamentável
27/08/2024 09h15
Você perdeu ela porque é beta mesmo, tem nada haver com pinto.