Comigo nunca ninguém brochou,
eles respondem
27/08/2024 10h33
Sim, zona de perigo. Relaxa o assoalho pélvico e o sangue volta pro corpo com tudo. Ainda mais que tá com a frequência cardiorrespiratória elevada.

Se quiser durar, nunca vá ao 100%. Quando sentir que tá respirando rápido, ficando ofegante, muda a posição, recupere o fôlego.

Dá pra aguentar maratona. Dá pra fazer um sprint. O que não dá é pra correr uma maratona como se fosse sprint. Vai acabar o gás nos primeiros quilômetros.

Se for pra se acabar metendo, deixa pro final quando for gozar.
anônimo
27/08/2024 10h16
Não tem como meter com força, o pênis vai ficar escapando. Sempre tem que meter de leve, aquele movimento suave.
anônimo
27/08/2024 10h20
Fluxo de sangue passa ir para outros músculos devido ao esforço físico. Escolha posições onde vc consegue meter forte sem se cansar muito. Tipo de 4.
27/08/2024 10h26
Não, nunca.