Conversando com meu namorado, eu xinguei a melhor amiga dele por conta de ciúmes e ele respondeu "lava essa boca antes de falar dela!".

Depois que rebati essa fala, ele alegou que agiu por impulso na hora da raiva.

elas perguntam
8 7
eles respondem
27/08/2024 10h30
Sua tóxica!!! Espero que ele coma a amiga dele, fazendo amor gostoso e engravidando ela!!!
27/08/2024 10h27
Só ele sabe responder.
27/08/2024 10h28
Depende do q vc falou!
Se realmente for uma amizade de longa data, ele pode sim defender, mesmo te amando. vc parecia estar alterada.
A melhor forma era um diálogo como pessoas maduras.
Isso parece briguinha de adolescente insegura
27/08/2024 10h30
Por mais que eu ame uma mulher, por exemplo, isso não dá o direito dela falar desse jeito com as minhas amigas e amigos.
27/08/2024 10h39
Vc é a intrusa entre eles
anônimo
27/08/2024 13h01
Pode ser
elas respondem
anônima
27/08/2024 10h14
Esse seu namoro tá atrapalhando a amizade dele.
Termina com ele coitado
anônima
27/08/2024 11h07
Que ele tenha falado isso, ñ necessariamente significa que ele goste mais dela do que de vc
Ele pode ter apenas dito isso na hora da raiva, como ele mesmo mencionou!
Afinal, cada pessoa tem suas formas de expressão, e essa frase isoladamente não pode significar que ele goste mais dela.
anônima
27/08/2024 11h48
Eu tenho namorado com amiga, e eu tenho ciúmes tbm, acontece comigo coisas parecidas, e coisas até suspeitas, é triste isso para meu ver, pq a namorada se entrega e é disposta a tudo pelo cara, e ele valoriza mais a "amiga", e isso só me dá gatilho pq eu já passei por outras experiências que o cara tinha uma melhor amiga, e eu nem tinha ciúmes, pq ele dizia que eram como irmãos, e hoje eles são casados mkkkkkkkkk
anônima
27/08/2024 10h18
Mas com toda a certeza que ele gosta muito mais dela que de você. Namorar cara que tem "melhor amiga" é ser corna mansa. E tem de ser muito mas muito burra e trouxa mesmo aturar isto.

E se por acaso você colocar ele contra a parede para escolher entre voces duas, ele vai escolher a melhor amiga sem pestanejar e te mandar a merda

Por isto eu nem namoro cara que tem melhor amiga, é pedir para ser corna, o cara já vem comendo a melhor ha tempos, só não namoram porque a melhor amiga é puta e gosta de dar para vários.

E a melhor amiga tem de ser a namorada e não a amante.
anônima
27/08/2024 10h29
Ele gosta mais dela do que de você. Talvez ela seja amante dele né. Não existe amizade entre homem e mulher.
27/08/2024 10h57
Exatamente.
anônima
27/08/2024 11h44
Não necessariamente, mas não tenho certeza.