Em que momento do dia bate aquela vontade e rola aqueles pensamentos safados?

Tem algo que vocês fazem que ajuda despertar o tesão em vocês?

Homens, dêem opiniões sobre suas experiências com mulheres, quando vocês percebem que elas sentem mais tesão e tomam a iniciativa. Acho que a pergunta é mais para aqueles que são casados (vivem com uma mulher), quem sai em datezinho e "pega mulher" e njnca conquistou uma e conviveu, ao meu ver, a opinião não vale muito para essa pergunta.

No meu caso, eu percebo que após o almoço, início da tarde, a minha esposa fica com mais tesão. Mas é bem oscilante, próximo do ciclo menstrual e no ciclo acontece mais frequentemente de manhã.

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/08/2024 11h24
Realmente quando estamos próximas de menstruar ou até de Chico da mais vontade, pela noite e pela manhã depende do cansaço ou sono, mas dá tesão, vontade daquela pessoa.
27/08/2024 11h25
Geralmente no período fértil, fora isso não tem uma hora muito específica
27/08/2024 13h57
De manhã e a noite
eles respondem
27/08/2024 11h22
Quando elas estão treinando
27/08/2024 11h53
Manhã, almoço e janta.