Minha operadora cancelou meu número por falta de créditos (só usava o número pra usar whatsapp), até aí tudo bem. Mas nessa madrugada fui surpreendida com uma mensagem do whatsapp dizendo que minha conta foi desconectada do meu celular e conectada em outro dispositivo. Obviamente por causa do meu número que foi vendido pra outra pessoa.

A questão é que a pessoa ainda não retirou minha foto de perfil, ainda continua lá. Tenho medo da pessoa utilizar pra cometer crimes. O que fazer? estou aflita

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
27/08/2024 11h35
denunciar
27/08/2024 11h47
Denúncia.
27/08/2024 14h36
Isso que dá não tem a coragem de colocar 15 reais de crédito kkkk pqp kkkk