Bom vou tentar resumir, namoro já a 3 anos, meu namorado tem uma amiga de faculdade q começou no início do nosso namoro, e essa garota tem namorado, mas eu tenho ciúmes dela, por motivos de meu namorado nao posta fotos comigo, nada mesmo sempre diz que ele n posta pq n deve satisfação a ninguém, mas com essa amiga já respostou fotos com ela e uma parecia namorados, as fotos sempre mt próximos e com coração, ele tem um monte de foto dela na galeria que não me deixa ver e nem tocar no cell dele, as fotos q eu conseguir ver foram ele deitado no colo dela, outras fotos da cabeça dos dois encostados, e muitas fotos, em shopping, casa dela e por aí vai, ele diz que tem esa amiga como irmã, mas sabe oq é estranho? Já me perguntaram se ele namorava ela, por causa de foto q postaram juntos, mas cmg n posta, uma vez ele brigou comigo pq eu fui pra perto dele quando tava conversando cm ela, disse q eu tava tentando.ler a conversa, e acabei vendo de relance a CVS cheia de coração. Pois já tentei seguir ela no ig, ela rejeitou a solicitação, uma vez eu vi uma mensagem dela pra ele dizendo assim: se eu fosse tua namorada pedia pra vc assumir, vc não assume ela". Era em tom de deboche comigo, ele mora e faz facu na cidade a 1 hora de distância da minha, sempre q toco em qualquer assunto sobre ela, ele briga e fica violento!!!! Diz que é coisa da minha cabeça q eu sou maluca, me dem algum conselho oq faço

elas perguntam
3 7
eles respondem
27/08/2024 12h01
Ela só é a B.A dele, relaxa. Na galeria ele não deve deixar vc ver pq tem nudes dela, mas é só isso. Nada demais.
27/08/2024 12h20
Vc q é touxa, deixa esse cara
elas respondem
27/08/2024 12h14
Eita filha, teu chifre tá quilométrico já. Pelo nível de intimidade, certeza que eles se pegam muito, acorda pra vida, chuta o cu desse arrombado e arruma alguém que gosta de você e te respeita.
27/08/2024 12h00
Iiiiih, dale chifre. Homem que não assumi namorada na rede social já é ridículo, agora o cara assumir quem nem é namorada. Super otario
anônima
27/08/2024 12h08
Olha. Só posso te dizer uma coisa, não crie paranoias. As coisas reais já são duras demais pra que vc ainda acrescente.
Voce quer resolver isso da melhor maneira, vc vai fazer o seguinte: fulano, eu não me sinto bem do modo que nossa relação está indo. Voce tem uma amiga que me incomoda, eu não posso ter acesso ao seu celular porque vc tem fotos com a pessoa e eu não posso ver. Há mais interação com ela do que comigo que sou sua namorada.
Precisamos chegar num denominador comum, pra mim a relação tem ser de tal modo para funcionar e pra que eu fique bem.
Pra voce tem que ser como? Vamos ver o que é melhor, senão cada um segue seu caminho.

Se vc não tiver coragem de ter um papo assim, vc vai empurrar mais 30 anos de relação, mas com uma vida triste.
27/08/2024 12h02
terminar né, mas não, você não vai terminar, vai ficar relevando até ele resolver ser um bom namorado pra você
anônima
27/08/2024 12h04
Ele come ela, simples assim.
27/08/2024 12h05
Esse comportamento do seu namorado em relação à essa amiga me parece bem estranho.
O fato de ter tantas fotos juntos, incluindo algumas que parecerem fotos de casal, e ele ñ te deixar vê-las é bem preocupante.

Sobre essa mensagem dela dizer "se eu fosse tua namorada pedia para vc assumir" me faz pensar que ela está querendo algo.
E seu namorado ficar violento quando você tocando no assunto é um sinal de alerta. Então fique esperta e se perceber algo antes, termine logo.
27/08/2024 12h28
É tudo tão óbvio que não é possível que vc tenha alguma dúvida sobre isso.