Na última empresa que eu trabalhei eu tinha um colega de trabalho que de vez em quando pedia conselhos amorosos pros pessoal do setor, certo dia ele faltou, depois no outro dia também, já tinha faltado 2 dias no trabalho quando ele apareceu, cabisbaixo trabalhando, quando do nada ele do meu lado começou a falar "porra mano, a dois dias atrás briguei com minha mina, bati nela e fiquei preso tá ligado", dai eu e mais um colega perguntamos o que tinha acontecido, ele contou que eles tinham bebido um pouco a mais da conta, daí ele tentou levar ela pra cama e ela ficava se fazendo, daí ele se irritou e começou a xingar ela, chamou ela de "vagabunda", daí ele disse que ela falou que se ela era vagabunda, o pau do ex dela era maior do que o dele, daí ele disse que subiu a raiva na cabeça dele e deu uma concha bem dada nos beiços dela que voou um dente e saiu sangue, daí ela falou: "vc me bateu!!! :(, chorando ela foi na delegacia prestar queixa e prenderam ele, depois ele ficou um tempo dormindo na casa da mãe dele,, pensa na zoeira na empresa depois que ele contou isso pra geral, ficavam caçoando dele chamando de tiquinho kkkk, esses tempos eu vi eles de mãos dadas bem felizes, quem explica o amor não é o verdade?

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/08/2024 12h39
Ambos sem amor próprio,ele que aceitou zuado e voltou, e ela que apanhou...faz todo esse circo depois volta se chama dependência e abstinência um do outro
Na visão deles é melhor perdoar do que viver sem
anônima
27/08/2024 12h19
Isto não é amor, é tesão, dependência sexual
27/08/2024 12h41
Isso tá longe de ser amor Zzzzz
eles respondem
27/08/2024 12h18
Texto grande do Caraí Man,faz logo um filme ai
27/08/2024 12h33
Isso é coisa de gente doente.