acham que eu estou exagerando? estou ficando com um cara ja faz um tempinho, esta cada vez mais serio, não nos desgrudamos. mas esse fds ele começou a seguir uma menina "famosa" aqui na cidade, do tipo que faz aborto ha cada seis meses, tem tudo quanto é tipo de doença. Linda por fora, podre por dentro. Na hora que vi já pedi pra ele retirar do insta dele. ele removeu de seguidor mas não parou de seguir. Novamente cobrei, e disse que estava chateada e não queria papo com ele enquanto ele não removesse ela. fiquei triste em pensar que ele prefere arranjar confusão comigo por conta de uma menina podre dessa.

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/08/2024 12h30
Essa é nova, exigir algo de ficante.
A coisa está ficando séria, fonte, vozes na cabeça.
27/08/2024 12h37
Tu é chata pra caraio hein. Tá doido.
27/08/2024 13h19
Isso é apenas amizades com algo a mais.
elas respondem
27/08/2024 12h22
Ué, mas vocês não são namorados, ele não te deve fidelidade e exclusividade nenhuma, essa desculpinha de estarem sempre juntos não muda a situação, vocês NÃO estão namorando. Se tá incomodada com isso ou tente ter um relacionamento mais sério com ele ou parte pra outro, mas não seja burra de cobrar algo que ele não te deve.
anônima
27/08/2024 12h28
Você é absolutamente NADA dele, é apenas ficante, sexo sem compromisso e não é namorada. Ele não te deve nada, nem fidelidade, nem satisfação e nem exclusividade. Cuidado ein, começa a cobrar ele vai é te largar e sumir.