Sendo que ela tem é calvície feminina mesmo. (Não está passando por nenhuma doença e nem tratamento)

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/08/2024 13h07
Isso não seria nada poggers
27/08/2024 13h15
Acho que não deve sentir nada, não acredito que alguém sentiria vergonha da mãe por isso, e tem prótese capilar aí, vulgo, peruca, para ajudar a senhora, o bom que ela pode ser ruiva, morena, loira e afro, diferente cada dia, sempre há vantagens e desvantagens em tudo.

Ele só tem que ficar muito preocupado, se for homem, porque ele certamente vai ficar calvo também. Se eu fosse ele já começava a usar minoxidil aos 16 anos.