Comprariam uma prótese, ou ficariam só no oral, ou seriam celibatários...

elas perguntam
14 2
eles respondem
anônimo
27/08/2024 12h45
Eu tenho 11 cm, mas se tivesse micro eu faria a mesma coisa de hoje: Teria coragem pra mostrar pra garota até mole. E claro, iria namorar e casar.
27/08/2024 12h50
Normalmente esses aí são os que curtem a vibe de dividir a mulher
27/08/2024 12h34
Sei lá. Nunca pensei nisso.
27/08/2024 12h41
Me matava
anônimo
27/08/2024 12h54
Tenho 4cm
27/08/2024 13h04
Pularia da ponte
27/08/2024 13h24
Depende, se nesse caso ele fosse bem pequeno mais ainda desse pra receber um oral por exemplo eu tentaria me relacionar com mulheres e seria bem franco com elas, não exitaria em usar todo tipo de acessório erótico pra dar prazer a ela, conhecendo a realidade como eu conheço já que eu não tenho micro mais meu penis é pequeno mesmo assim ( 12 cm ) eu estaria aberto a iniciar uma vida de aventuras eróticas variadas com mulheres adeptas do bdsm e dominação feminina, onde elas iriam foder meu cu e transformar meu micropenis em uma humilhação erotica ( coisas que eu já faço ou melhor fazem comigo), por fim depois de me divertir bastante e quem sabe com sorte encontrar uma mulher que saiba ter prazer comigo e ser minha esposa ou não eu encerraria minha atividade sexual e terminaria meus dias viajando e curtindo minha solteirice em paz
27/08/2024 13h26
Nunca me ocorreu
27/08/2024 14h34
Ia ficar cabisbaixo e super inseguro. Não teria como ter relações sexuais com alguém sem antes contar esse "probleminha".

É complicado, mas não tem o que fazer, só aceitar.
anônimo
27/08/2024 15h17
Tenho 15cm. Sou celibatário e penso em uma forma indolor de "desviver" se é que me entende.

Cientificamente falando micropenis é quando tem 9cm ou menos, não tenho certeza, se fosse meu caso eu só faria a mesma coisa que já faço hj.
27/08/2024 15h28
Não poderia fazer nada a não ser aceitar. Nesse caso, eu nem tentaria me relacionar, porque já saberia que não iria dar certo.
anônimo
27/08/2024 15h55
O meu é bem pequeno e optei por não ter mais relações sexuais.
27/08/2024 15h57
Usaria um traje de mergulho e postaria na internet
27/08/2024 16h01
Micro pênis e quase sem pênis certo?? Não seria muito de fica correndo atrás de sexo com as mulheres, mas tentaria conhecer alguém pra ter uma vida já q a muitas q dizem não ligar.
Compensaria com, oral, prótese ....
elas respondem
27/08/2024 12h33
seguiria minha vida normal, decepcionando mulheres do mesmo jeito que decepcionaria se tivesse pauzão
27/08/2024 12h31
Conheço um assim 9 cm,ele apenas parou de transar por insegurança quanto a isso.