Mandei meu currículo pra vaga de assistente administrativo financeiro, eu nunca trabalhei com isso, tenho experiência de recepcionista, vendedora e caixa.

Aí me chamaram, passei no processo seletivo e tals.
Fui levar meu documentos na empresa, aí a menina que vai trabalhar comigo perguntou se eu já trabalhei com isso, falei que não, e ela perguntou se eu conhecia alguém lá, eu falei que não.

Assinei uma papelada e tals, aí ela pediu pra eu mandar meu currículo pra ela no WhatsApp, acho que ela tá meio " como chamaram essa mulher, se ela não tem experiência na área" mas não pediram experiência na área, pelo contrário falaram que ia ter treinamento teórico e prático sobre o que eu iria exercer.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
27/08/2024 12h57
Ela só perguntou mesmo, se a vaga não exige experiência n tem pq você pensar isso.
27/08/2024 13h05
Eu acho que vc é paranóica