Acho que os homens não se interessam por mim por eu estar desempregada. Todo homem pergunta oque eu faço, oq trabalho e eu tenho vergonha de responder, mas digo que estou procurando! Oque é vdd, tenho entrevista marcada nos próximo dias, mas a conversa não flui, chega num ponto, que só eu pergunto e tento manter assunto.

elas perguntam
6 7
eles respondem
27/08/2024 15h25
Eu particularmente tô cagando pra isso. Quem liga pra isso é mulher. Eu só tenho que sentir atração pela pessoa e curtir a personalidade dela.
27/08/2024 14h10
É de boa
27/08/2024 14h24
Pode até entrar como um ponto negativo, mas não acredito que esse seja o único motivo.
27/08/2024 15h27
Um dia vc encontra seu money slave
27/08/2024 16h04
Sim, não curto
27/08/2024 17h42
O sarrafo é sempre elevado quando o cara tá bem financeiramente, então ele fica incomodado se a mulher também não estiver numa situação similar a dele, já que não se sabe qual a intenção da mulher desempregada em ficar com um cara bem sucedido.
elas respondem
anônima
27/08/2024 14h13
pelo contrário
homem vai amar ficar com vc porque vai achar que está dominando por te pagar as coisas.
fuja disso
anônima
27/08/2024 15h41
Tenho uma amiga super gordona, feia que é um dragão, que está desempregada no momento, ela é casada e ainda tem dois amantes lindos de morrer que ajudam ela. Ela tem uma auto estima invejável, tem uma personalidade maravilhosa, se acha super gostosa e linda.

Então seu problema não é estar desempregada e sim sua própria personalidade e falta de auto estima.
27/08/2024 15h42
Aaah acho que é né. O cara não tem certeza se vc tá procurando msm ou é encostada. Começa a falar com oq vc trabalha “trabalho com vendas” “ sou professora” msm que não tenha emprego vc tem uma profissão
eye
27/08/2024 14h16
Talvez o problema seja outro
27/08/2024 15h27
Não deve ser isso.
anônima
27/08/2024 16h24
Homens não ligam muito se mulher trabalha ou não.
27/08/2024 17h38
Homem não liga muito pra isso, seu problema deve ser outro.