Os planetas começaram a se alinhar desde 2022 nesse mesmo ano começou a guerra por procuração da nato contra Rússia, na Ucrânia. https://www.tecmundo.com.br/ciencia/284532-ver-alinhamento-planetario-acontece-proxima-segunda-feira-03.htm#:~:text=Os alinhamentos planetários têm ocorrido,isso constitui um alinhamento planetário.

As coisas q acontecem na terra interferem no céu físico e em vice versa TB, ou seja do céu pra terra, existe uma guerra espiritual acontecendo dentro do universo físico e nos seres humanos estamos no meio disso.

O próximo alinhamento planetário ocorrerá dia 28 de Agosto de 2024. Na madrugada, 6 planetas Mercúrio, Marte, Saturno, Urano, Júpiter e Netuno, estaram alinhados no céu com o sol.
Não sei se é verdade oq vou dizer agora é uma especulação, quando Jesus nasceu teve ou existiu talvez precisou de um alinhamento de planetas (acontecimento no céu) quando Jesus morreu sabemos que teve um grande terremoto, geólogos especializados e historiadores que analisaram terremotos na Palestina por volta do período em que Jesus estava vivo ou depois de sua morte a revista é The International Geology Review.
arquivos https://www.ngdc.noaa.gov/hazel/view/hazards/earthquake/event-data?maxYear=100&minYear=1®ion=140&country=ISRAEL&locInclude=Israel
Mostram q aconteceu fenômeno sobrenatural. Eu acho que no livro Operação Cavalo de Tróia fala sobre nascimento de Jesus com um fenômeno do alinhamento dos planetas. Na China aconteceu TB de aparece 7 sóis refletidos, e a bíblia já falou sobre isso. Acredito que nos estamos no fim mesmo, e q a volta de Cristo vai vir. Isaías 60:22 "Quando for a hora certa eu o Senhor farei acontecer".

Se quiser ter um conhecimento maior sobre isso canal Yeshua aa, se vc for um recém chegado vc não vai entender oq ele fala, é como se fosse um livro começando a ler do meio https://m.youtube.com/@canalyeshua.oficial

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/08/2024 14h37
Quando o cara não transa dá nisso aí oh.
Fica assim
eles respondem
27/08/2024 14h30
Bacana. Acho interessante o tema.
27/08/2024 14h39
Ninguém quer saber desse cocô
27/08/2024 16h11
Será o fim do mundo