Lembrei de uma vez quando tinha uns 16 anos estava na rua com meu skate, perto de uma praça, e um homem chegou de moto com uma mulher atras falando "sai da frente animal" (detalhe nem era a pista dele, eu estava na pista contra fluxo e nessa rua so passa 1 carro a cada 20 minutos ou seja ele queria confusão ou se amostrar pra mulher só isso.
Eu só ignorei e mostrei o dedo quando ele saiu, mas queria ter chutado a moto e mandado se fuder

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/08/2024 15h43
reagindo
27/08/2024 17h05
Com silêncio, educação,me retiro. A cara desse tipo de gente caí no chão.
Mas tem gente que resolve na facada. Esse é o azar deles.
27/08/2024 17h49
eu chamo o chapolin colorado
eles respondem
28/08/2024 10h02
Cara tinha um doido no trabalho que arrumava confusão com todo mundo, a gente dividia uma republica na cidade, esse cara brigava por tudo, em mim encasquetou que eu peguei umas frutas dele na geladeira, puts, mas me encheu o saco. Eu relevava, respirava fundo pra não ir pra cima dele, evitava a todo custo a presença dele, até mesmo falar com ele eu nem falava.
Uma vez ele foi beber com o carro dele, na vinda louco de cachaça atropelou um cara, o cara era jogador de volei, esse jogador quebrou o braço, e ja tava cotado pra ir viajar pra fora do país pra jogar, o cara só era patrocinado pelo "barra pesada" da cidade, esse doido não teve jeito, saiu pianinho correndo, se não me engano ainda tomou um coro.
Valente existe sim, até aparecer outro valente, mais que esse.
27/08/2024 16h04
Brigo com ele
27/08/2024 17h49
Acho que faria o mesmo também pois não vale perder tempo reagindo com gente irrelevante na rua.
28/08/2024 09h37
Enquanto está só falando eu ignoro. Se por a mão daí a coisa pode ficar tensa.