Hoje passei por uma situação super chata no trabalho. Eu estava do lado de fora da agência, entregando senhas e falando para o pessoal esperar até que tivesse espaço lá dentro. Aí, uma colega me chamou e reclamou, dizendo que os clientes estavam irritados porque achavam que o guarda não queria deixá-los entrar. Ela falou que era para eu segurar o pessoal lá fora comigo, como se fosse minha culpa. Eu fiquei me perguntando: por que o guarda, que é um homem adulto, não pode ouvir desaforo, mas eu, que sou mais nova, posso? Me senti muito injustiçada. Quando voltei lá pra fora, não consegui segurar e comecei a chorar na frente de todo mundo. Foi super constrangedor e agora estou me sentindo péssima. Será que estou exagerando ou alguém já passou por algo parecido e pode me dar um conselho?

elas perguntam
5 7
eles respondem
27/08/2024 16h05
Ta exagerando.
Vc e o guarda são ambos trabalhadores iguais, ele n tem q aguentar nada por ser homem. E vc n tem q chorar por isso n.

O guarda n é teu pai e nem teu marido pra vc achar q ele tem q se foder no seu lugar.
27/08/2024 18h30
O guarda faz a segurança, ele precisa ficar de olho é nos malandros, vc pelo que entendi é a controladora de acesso do pessoal, vc que controla a entrada e saída da galera com senhas, mexer com publico é foda, nosso emocional fica flor da pele, hj foi um teste pra vc, amanhã va lá e faça 10x melhor, arrase, tenha pulso firme, maquiagem leve, sorriso na cara, educação com o povo, simpatia com os velhinhos, e atenção com tudo que vc faz. Compra uma pulseira 7 chacras, que o negócio é pank, tem gente que tem energia pesadíssima.
27/08/2024 18h21
Quanto drama.
anônimo
27/08/2024 18h43
Por que não foi explicar para os clientes que nao era isso?
elas respondem
27/08/2024 17h52
Reclama com o superior!
Essazinha aí tá se achando dona. Bota ela no lugar dela. E se o local tiver câmeras, pede pro chefe puxar as imagens. Gente chata só aprende se lascando.
anônima
27/08/2024 16h08
Que frescura, deveria ter dito para ela também falar com o guarda. E ela nem te repreendeu, apenas te fez um pedido, pára de ser ridícula.
anônima
27/08/2024 18h13
Ta precisando abraçar mais as árvores.
Uma chamada de atenção e já ta de mimimi, imagina quando a gente colocar arma na sua mão pra proteger sua família.
anônima
27/08/2024 16h04
E pq vc não falou pra ela ir reclamar com o gurda?
eye
27/08/2024 16h09
Realmente é muito infeliz acontecer isso, mas o que mais me impressiona é te designarem para fazer algo que não é sua função (eu sei que isso acontece em praticamente todos os serviços, mas é errado acontecer).
Talvez você tenha chorado não apenas por essa situação, e sim por um monte que vem acarretando.
Espero que você consiga um trabalho menos exaustivo no futuro, porque trabalhar com público em um país como este é uma merda. Muito se fala do acolhimento que os brasileiros têm, mas pouco se fala da falta de noção que temos. Falta de empatia.
anônima
27/08/2024 17h21
Bradesco? Parece.
De qualquer forma, é o trabalho q deram pra vc mesmo, não para o guarda, o guarda na verdade só está ali para cuidar do cofre, nem o funcionário ele defende se não tiver uma ameaça muito iminente, então é daí pra pior, segura a onda, q logo vc fica calejada.
27/08/2024 18h17
Ela é sua chefe? Se ela não for, eu nem ligaria mto. Pq parece que tá se achando a tal e quer mostrar serviço. E se for e vc estiver certa minha amiga rebata, num fica calada e deixe te humilharem na frente do povo não. Fale numa boa, bem educada, mas de o seu recado.. Diga que avisou pra o pessoal esperar lá fora até à agência esvaziar mais, agora se o guarda deixou entrar ou se o pessoal tá reclamando que ele não tá deixando entrar que fale com o guarda ué…