Minha noiva gosta muito de livros, e eu sempre escrevi para ela, mas digitando. Ela até elogiou a forma como me expresso por texto. Resolvi tentar preparar um final de semana à altura dos romances que ela tanto aprecia. Tenho tudo planejado para o nosso aniversário, mas uma das coisas que falta são as cartas que escrevi no computador. Basicamente, fiz um texto grande que dividi em 7 cartas pequenas, que serão pistas ligadas às atividades do final de semana. Tudo está relacionado às coisas que ela me disse ou que passamos juntos durante os 3 anos. Fiz a primeira carta à mão e ficou um desastre. Minha letra é horrível e eu não consigo dobrar um papel sem parecer que foi um cavalo que fez. Vale a pena entregar mesmo assim? A letra feia realmente me incomoda.

eles perguntam
5 8
elas respondem
27/08/2024 19h32
Nada que um caderninho de caligrafia não resolva kkkkk. É só escrever com calma e de forma legível. Letra bonita é treino. Eu nunca deixei de escrever à mão, então acabo recebendo elogios pela minha letra.
Não desista de escrever à mão porque fica muito mais romântico. É só escrever mais devagar.
27/08/2024 19h32
desde que esteja legível, não tem problema. seu gesto é o que importa.
anônima
27/08/2024 19h56
Noossa, que legal.
Não se importe com a letra, dando pralertá valendo. Você ter feito a mão vai dar um encanto mais especial. Eu iria preferir que fosse assim.
27/08/2024 20h03
Um desse não aparece para mim…
27/08/2024 22h07
ha, pede p alguém escrever
eles respondem
27/08/2024 20h06
Caligrafia. Treina escrever vários OOOOOO do mesmo tamanho.

Pior que ajustando pouca coisa já melhora pra caramba. Muita gente pega na caneta quase na ponta, por exemplo. Experimenta pegar mais pro meio que vai ver uma enorme diferença.

20min todo dia e em uma semana já vê diferença.

27/08/2024 20h19
Tenho certeza absoluta que ela vai adorar o fato de vc ter escrito a carta a mão.

Ela te ama por quem tu és, e por gestos lindos como esse, acima de tudo, ela vai valorizar o fato de tu ter escrito a mão com amor e carinho.

Eu tenho uma letra feia e sou fã de cartas escritas a mão, já escrevi algumas, e sempre foram muito bem recebidas.
anônimo
27/08/2024 19h53
Terceirize.
27/08/2024 22h03
Acho melhor ela saber como é sua letra, qualquer coisa você melhora ela com caderno de caligrafia.
27/08/2024 22h04
Entregue assim, se ela não gostar problema dela.
28/08/2024 09h19
Tá romântico hein?! Minha letra é boa rs
28/08/2024 09h21
Melhor desistir.