Um homem de atitude é aquele que sabe o que quer. Ele não vai pensar em convidar para sair ou pedir para que alguém interceda para sair com uma mulher. Ele vai lá e conversa, conhece, pesquisa sobre a vida dela e a chama para sair.
27/08/2024 20h49
Não queremos um fraco
O cara tem q aber o que quer
27/08/2024 20h50
É aquele que sabe exatamente o que quer e deixa isso bem claro para a mulher.
eles respondem
anônimo
27/08/2024 19h47
Pq a mulher n quer chegar no cara, nem ter nenhuma atitude para beijar ou fazer sexo. Mas a atitude q a mulher fala é de homem bonito. Elas consideram eles mais masculinos, claro se ele for bonito senao é assédio.

Agora tb tem o lado q a mulher quer q o cara tenha atitude só pra aumentar o ego dela e ela n tem interesse nele
27/08/2024 19h49
Que façam tudo e que elas só precisem existir, adoram pelo comodismo.