Sério vendo jornal vemos que crimes sexuais até diminuíram é a maioria das vítimas é criança enquanto isso taxa de homicídios aumentou governo Lula junto com roubos assaltos e sequestros crimes econômicos e oportunistas eu vejo que estamos muito desesperados por dinheiro é poder que por sexo nos como civilização ,Brasil alguns países africanos Papua Nova Guiné estupros é crimes sexuais são a norma pesquise google junto como hiv ,mais aqui pelo menos ultrapassando a Venezuela em crimes violentos o negócio parece ser cada vez mais dinheiro é poder é menos sexo até as zonas vejo que diminui o movimento

eles perguntam
0 3
eles respondem
27/08/2024 20h14
Sua falta de pontuação é desesperadora.
27/08/2024 20h16
Em um país em que 82% da população vive com até um salário mínimo e que possui uma das cargas tributárias mais altas do mundo, não fico surpreso. A mudança para IVA será muito boa, ficará estando o absurdo da carga tributária brasileira. E o endividamento continua aumentando, rumo aos 80% do PIB.