Saí com uma mina e na minha cabeça o rolê tinha sido ótimo, fomos pra uma festa, busquei e deixei ela em casa. De madrugada quando deixei ela na casa dela ela pediu p avisar quando eu chegasse, quando eu avisei eu respondeu a msg agradecendo pelo rolê, falou que foi incrível e mandou um monte de coração e tals, quando eu respondi isso ela demorou quase 1 dia inteiro p me responder de volta, nisso já fiquei com o alerta ligado. Passou um tempinho, ela parou de curtir minhas coisas no instagram que antes curtia tudo e depois de uns dias eu chamei ela pra conversar, mandei msg mas ela sequer visualizou, detalhe que nesse tempo que ela não me respondia ela continuava vendo meus stories. Deixei a msg no inbox dela por mais ou menos 1 dia e quando eu vi que ela tava olhando meus stories eu apaguei a mensagem, removi ela de seguidor e parei de seguir.

Só que ontem eu postei outros stories e ela estava lá vendo, mesmo sem me seguir. Por que será?

eles perguntam
6 6
elas respondem
27/08/2024 21h33
Fazendo hora com a sua cara. Tem gente que gosta.
anônima
27/08/2024 21h34
Muito estranho… posso perguntar exatamente o que você respondeu quando ela mandou esse monte de coração depois do encontro?
27/08/2024 21h46
Que infantil ela.
28/08/2024 12h16
É doida
28/08/2024 20h15
Na verdade acho que não deu meu amigo… Se ela realmente tivesse interessada teria te respondido… Se eu fosse vc já teria deixado de mão e partido pra outra… Boa sorte!
28/08/2024 20h28
Não queira entender cabeça de gente louca.

É esse tipo de mulher que vc quer se envolver? De graças a Deus que ele se mostrou logo de cara.

Coloca seu insta no privado. E fica ligado pros fakes que vão te add.
eles respondem
anônimo
27/08/2024 22h26
Quer que tu continue com ela na cabeça kkkk
27/08/2024 22h28
Eu também queria entender.
anônimo
28/08/2024 11h42
Complicado…
28/08/2024 13h19
Pergunta para ela, só ela sabe.
anônimo
28/08/2024 20h07
Foda