Minha tia quer posar na minha casa hoje, só que o carro dela vai ter que ficar na rua porque a garagem tá ocupada. Ela disse que vai deixar a roda do carro virada pro lado da calçada (imagens) que é pra impedir possíveis bandidos de descer com o carro. Será que essa ideia pode ser útil mesmo? O carro tem alarme mas ela não quer arriscar.

elas perguntam
8 0
eles respondem
27/08/2024 22h07
Pede pra ela arranjar um trava carneiro, os meliantes vão querer algo fácil e se baterem o olho nisso, vão ver que dá muito trabalho e desistem.

27/08/2024 21h47
Dificultaria, pq o carro tem trava de direção... Mas se conseguir ligar já era, nada muda
27/08/2024 22h08
Se tudo der certo, sim.
27/08/2024 22h26
Com carro desligado só conseguiriam roubar de guincho hahahaha é a única explicação pra deixar as rodas assim
28/08/2024 09h10
Melhor coisa é ter seguro.
29/08/2024 12h55
Diz pra ela tirar os pneus, pois assim não tem a minha chance de ser roubado
29/08/2024 19h06
De onde ela tirou essa ideia maluca? O povo furta carro com chave codificada, acha que um mero alarme irá impedir o furto?
Como foi dito, compre uma trava. Dificulta muito a vida do bandido.