Acho que um trabalho que eu estava apresentando e tive uma crise de riso devido ao nervosismo/ansiedade… foi horrível. Até hoje quando me lembro desse dia fico querendo me dar umas bofetadas na cara ksksks
anônima
27/08/2024 23h18
Ser pega transando no mato pelos pais do meu ficante
27/08/2024 21h47
Cair em público.
27/08/2024 21h49
acho q foi quando eu cai em cima do povo no ônibus, oh vergonha
27/08/2024 21h51
Levei bolada na cara na escola. ☹️
27/08/2024 21h55
Ser enganada.O complô dos covardes. O que fizeram a mim pelas costas.
27/08/2024 22h39
Putss, foram tantas
Uma que eu não esqueço foi numa época que eu tinha uma quedinha pelo irmão da minha amiga. A gente se esbarrou no supermercado e ele quis me acompanhar pra fazer as compras dele também. No pânico (pq eu ficava mt nervosa perto dele) peguei mais coisas do que deveria, e na hora de pagar minha compra o valor deu 10 reais a mais do que eu tinha. Ele insistiu em completar pra mim, foi um fofo, mas eu só queria me matar ali mesmo, o universo não me poupou dessa humilhação
eles respondem
anônimo
27/08/2024 22h03
estava com hemorróida tive um sangramento em local público bem vergonhoso mais pouca gnt notou talves umas 3 ou 4 pessoas
27/08/2024 21h52
Dos foras que eu já levei, hoje em dia estou calejado.
27/08/2024 21h52
Não consigo lembrar.
27/08/2024 21h55
Uma vez tava voltando pra casa e tava chovendo, aí na calçada que eu fui andar tinha aquelas poças de lama, do tamanho de uma bola de futebol, eu fui pular na calçada por causa da chuva, não vi a lama e eu caí, no meio de todo mundo kkk
27/08/2024 22h04
Fazer xixi na sala de aula ainda na primeira série (eu tinha 6 anos).
27/08/2024 23h25
Uma vez eu estava na escola, na quadra jogando bola, todo mundo assistindo, tava de calça.

Fui tentar esticar minha perna pra pegar a bola no alto e minha calça rasgou de fora a fora, sai correndo desesperado de lá, segurando as calças e com minha cueca a mostra para todos kkkkk