Tinha um menino que eu conversava muito a 2/3 anos atrás, a gente conversava literalmente todos os dias. A gente se gostava muito, é como na época era pandemia a gente só conversava por mensagem, então naquele tempo eu nunca tinha visto ele pessoalmente por mais que a gente estudasse na mesma escola, porém ele me disse que já tinha me visto na escola antes de começar a pandemia, mas a gente nunca tinha conversardo em si pessoalmente ( muito louco, eu sei, mas na época a gente era muito novinho tmbkkkkkk), só foi um tempo depois quando a gente parou de conversar que eu vi ele mas a gente simplesmente se ignorou.
Enfim, depois que a gente parou de conversar, alguns meses depois ele começou a namorar, é só foi esses dias para atrás que ele terminou com essa menina. Foi quando ele começou a me seguir no insta e até me mandou mensagem, mas eu fiquei com um pouco de receio e não respondi porque ele tinha acabado de terminar um relacionamento que durou anos ( então eu pensei, porque ele iria querer conversar comigo novamente se não me usar como tapa buraco?).
É tipo sabe, eu tenho certeza que se eu respondesse e eu mantivesse mais contanto com ele eu iria acabar gostando dele de novo, mas eu acho que sla, eu acho que no momento ele não iria querer nada sério comigo ( até porque quem termina um relacionamento e supera assim do nada)

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/08/2024 22h42
Nossa e agora meu deus