Hoje aqui no meu bairro é um local bem tranquilo vi três viaturas da Divisão de Narcóticos da Polícia Civil e um carro da Polícia científica, os policiais estavam com fuzis na mão e de touca ninja...

eles perguntam
4 6
elas respondem
27/08/2024 23h26
É pra você não ficar de pau duro.
anônima
27/08/2024 23h21
recebaaaaaaa
inteligencia
anônima
28/08/2024 10h29
Não sei..
eles respondem
28/08/2024 11h12
Porque a civil cuida da parte de investigação de crimes já cometidos, muitas vezes até se disfarçam pra prender criminosos, então quando usam farda geralmente escondem o rosto pra não zoar os futuros disfarces.
A PM cuida da ordem e segurança.
27/08/2024 23h33
Pros bandidos não reconhecerem e caçarem os profissionais à paisana. / A PM não pode usar porque se não os bandidos não poderão identificar os profissionais para caça-los quando tiverem à paisana.
28/08/2024 10h33
A P.M. tbm usa.
Até eu que não sou da polícia tbm uso pra andar de moto no frio.
anônimo
28/08/2024 10h51
A balaclava é pra manter o anonimato , policiais penais tbm usam .

Tbm usam gírias entre si para se comunicarem sem revelar o nome , geralmente Steve, Charlie, Mike ou HT+ inicial do seu nome .

A polícia militar algumas tropas de elite utilizam , mas tem que estar no regimento interno da corporação. Tudo é padronizado.
28/08/2024 11h29
Polícia Civil atua disfarçados eles cuida da segurança pública. Polícia Militar eles atua pra impedir q o roubo aconteça