Ela pode engravidar de novo? Me tirem essa curiosidade

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/08/2024 23h31
ainda bem que não é o pai essa época já passou
27/08/2024 23h53
nas primeiras seis semanas é improvável, mas logo quando voltar a ovular, sim, e para isso acontecer é depois de uns três meses.
28/08/2024 02h09
É raro, mas pode acontecer da mulher engravidar de gêmeos com homens diferentes.
anônima
28/08/2024 02h34
Pode acontecer se em um ciclo ela liberar dois ovulos e ter relações com homens diferentes, um espermatozoide alcançando um ovulo e outro de outro homem fecundando outro óvulo.
Nesse caso seriam gemeos fraternos de pais diferentes.
Depois que os óvulos são fecundados mulher libera um hormônio que a impede de ovular de novo, não há mais periodo fertil até que o bebe nasça, então ela pode transar a vontade.
Antigamente esse teMA era estudado n sétima série.
eles respondem
28/08/2024 19h20
Muito improvável, mas possível.