Foi assim, meu amigo da escola de muito tempo, me chamou para ir na casa dele pra passar a madrugada, tava eu meu outro amigo e ele ( conheço eles a muito tempo) nós tavamos ouvindo umas músicas, daí ele teve uma ideia de chamar umas amigas deles, ele ligou para elas, e elas disseram que iria sair já e não teria como ir, falando para eles, outro detalhe ele tinha chamado meu primo, ai mais tarde ele falou que iria lá e iria levar elas, não sei se elas realmente não saíram, mas só sei que ele chegou mais tarde e trouxe elas e um colega dele que também conheço ajudou ele trazer as duas, depois eles saíram para um lugar “ acho que eles foram fumar na tabacaria nós ficamos conversando por horas e ninguém fez nada, meu primo me chamou de frouxo pq 3 homens e 2 mulheres em uma casa e ninguém fez nada, na verdade não foi só eu pq os outros 2 também foram frouxos, pq eles também não fizeram nada, e pior que as duas eram bonita uma era loira não sei se era natural, a outra morena do cabelo cacheado a diferença é que uma tinha 13 e a outra 18. E na noite anterior foram as mesmas pessoas só que mais uma menina (nesse dia eu não fui) e mano um moleke tinhas uns 14 anos e tava comendo uma lá, só que não foi por muito tempo pq entraram no quarto e atrapalharam, enfim os cara tentaram ajudar a gente e nós não fizemos nada, enquanto o outro tava pocando no outro dia, deve ser por isso que queriam ir embora, pq nós foi fraco demais, é isso que da ser sem atitude.

eles perguntam
3 7
elas respondem
28/08/2024 00h16
Depois de amanhã consigo terminar de ler.
28/08/2024 06h01
Vá tomar vergonha na cara. Vc e esse bando de moleke e moleka vagabundeando. Vê se pode? Uma idade dessas,já na prostituição.Que mundo perdido. Essas crianças/adolescentes achando que são adultos.É inacreditável. Por isso os pais estão enterrando os filhos. Eu desceria a surra e o castigo, até tomar jeito. Trabalhar nenhum quer.

É frouxo sim.Vá observando a carteira de trabalho,pra já ir se tornando íntimo. Os livros,os estudos. Cursos,sabe. As matérias que suas professoras passam.Que vc melhora.
28/08/2024 00h54
Vou ler isso não
eles respondem
28/08/2024 00h25
Bah, amizade de escola é foda
28/08/2024 01h31
Complicado isso aí cara
28/08/2024 00h24
nem li....preguiça
28/08/2024 00h43
A menina com 13 anos........
28/08/2024 06h22
Vc teve é sorte. Uma menina de 13 anos. Chave de cotel na certa
28/08/2024 06h24
Zzzzzzzz....