Tenho um irmão mais velho,de 28 anos. Minha mãe o teve no antigo relacionamento,antes de conhecer meu pai. Minha mãe queria que ele morasse conosco.Mas meu pai fazia contendas. Muitas situações, tempo passando.Por fim,se perdeu o contato, entre ele,e minha mãe. E sendo criança,era impossível eu agir. Hj mudei de casa. Futuramente, talvez me mude para ainda mais distante,é minha maior pretensão.Nunca mais eu o vi. Eu não quero
morrer sem ver meu irmão novamente,e abraçá-lo.

elas perguntam
10 6
eles respondem
29/08/2024 10h37
Oh meu bem, não tenho nenhuma dica prática pra te ajudar mas deixo aqui meus votos de que você encontre seu irmão, e que ele esteja bem e saudável e vocês possam formar esse vínculo fraterno tão lindo quanto possa ser ♡
28/08/2024 01h29
Complicado isso aí cara
Tem alguma rede social dele?
Me passa o nome completo tbm q eu posso tentar fazer alguma coisa aq
28/08/2024 08h01
Então, sugiro reunir todas as características dele e documentos que possam levar a ele e tentar buscar na internet. Tem aquele grupo do "Good Angels" que faz/fazia este tipo de busca.
28/08/2024 09h09
Busque dados dele, assim vai encontrar o número.
30/08/2024 16h15
Que bom que você achou seu irmão! crie e retome esse laços
Filho deveria ser a prioridade 01 na vida de todo pai ou mãe.
30/08/2024 16h16
Batendo em todas aa portas que encontrar pela frente.
29/08/2024 10h39
Programa balanço geral.
anônimo
29/08/2024 22h24
Já achei meu irmão de outra mãe sem querer pelo Facebook
anônimo
28/08/2024 08h06
Aqui na cidade existem programas de TV que ajudam a localizar pessoas desaparecidas. Vale a pena tentar o contato com eles. Te desejo sucesso, e que você encontre o seu irmão em breve!
28/08/2024 19h12
Contrata um detetive
elas respondem
anônima
29/08/2024 10h46
Tenta ver o nome completo dele, lembrando que tem o nome do pai dele e da mãe (e pode ter tirado o da mãe etc).

Tenta ver naqueles sites do governo onde gente vê os bo e assim (pode ter), ver no LinkedIn
Ou procura no Facebook da tua mãe, vê os amigos que ela tem, pode não ter o teu irmão mas deve ter o ex esposo ou família dele.
E talvez chegues a ele...
Ou até em amigos dele (da época da escola) tem sempre quem nunca apagou imagens em grupo ou até mensagens trocadas entre eles em fotos.
anônima
28/08/2024 01h11
Ele não tem redes sociais?
28/08/2024 05h25
já encontrei ele, está aqui no saite
28/08/2024 06h47
Tem alguma foto dele? Vc poderia postar em alguma rede social, o pessoal vai compartilhando e talvez chegue nele
28/08/2024 08h03
Veja no YouTube, lá eles ensinam como achar as pessoas que você deseja , ou saber notícias
29/08/2024 22h15
DNA do ratinho