d18
140  28/08/2024 19h11

Eu tava conversando com uma amiga minha esses dias sobre isso sobre algumas diferenças de meninos e meninas, e ela perguntou pq a gente não chega logo nelas e não tomam atitude e eu respondi que uma Grande parte das vezes, não é falta de atitude ou atração, a gente só não percebe mesmo kkkk. E ela ficou de cara com aquilo, mas é kkk, ainda mais quando a gente é mais adolescente, nossa cabeça é "hehe, futebol", "videogame", "rock kkk", a gente nem considera essa possibilidade. E vem aquela coisa "ain, mas eu deixei tão na cara", sempre que eu pergunto o contexto, ela fala que foi só uma indireta super indireta, um olhar de meio segundo. Meninas, NÓS SOMOS BURROS, vcs tem que chegar e falar "eu, tava te vendo e conversando e gostei de vc, quer sair?" É SÓ ISSO, PQ VCS NÃO FAZEM????

eles perguntam
6 10
elas respondem
28/08/2024 07h12
É algo cultural isso. Normalmente se considera que é “ papel do homem” chegar junto… Mas tem mtas mulheres que não seguem esse padrão, quem sabe vc der sorte…
anônima
28/08/2024 02h43
São bem lerdos
anônima
28/08/2024 09h28
Ué… vcs são em cima só da mulher da bom dia.

Vc que é lerdo msm. Fale apenas por si, ok?
28/08/2024 08h44
Eu deixo mas a maioria é mt vacilão sabe
28/08/2024 09h02
Na minha opinião isso é papel do homem.
28/08/2024 09h21
Eu sou direta e deixo tudo claro logo, kkkkkkk.
eles respondem
28/08/2024 07h44
As garotas ficam indecisas quando falam em gostar de alguém. Para a mulher, é mais difícil pois ali envolve diversos fatores. Não é só a conotação sexual como diversos homens levam como fator de relevância principal e sim caráter, o que esta fala e comenta, aparência, modo de se vestir e etc...
28/08/2024 09h41
O certo é deixar claro.
28/08/2024 02h49
São mulheres machistas, acham que o papel delas é serem passivas e submissas. Não fazem nada e acham que a culpa é dos homens, não somos burros.
28/08/2024 02h58
"Nós somos burros" fale por vc. Elas fazem isso pq a maioria acha q n precisa fazer nada, q o homem tem q fazer tudo, inclusive mts tem a ideia ainda q "homem é o provedor", n tente entendê-las, nem elas msm se entendem.
28/08/2024 08h30
Culpa delas, elas ficam com joguinhos e o homem não quer ser rejeitado, então, ele irá evitar ao máximo e só agirá quando tiver certeza. É tão simples deixar evidente que gosta da pessoa, mas elas preferem ocultar pra você adivinhar ou "correr o risco".
28/08/2024 09h07
O pior são aquelas que estão na cara que estão afim e depois dizem que nós confundimos as coisas.
28/08/2024 07h15
Essa fase é braba mesmo.
A guria que realmente está afim de você fica toda meiga e envergonhada, não dando pistas.
E a que quer só zuar com a sua cara, é equela que fica esfregando a raba na sua cara.
28/08/2024 07h44
Não é assim não. Quando as mulheres estão a fim, elas costumam ser bem diretas.

Eu sou um cara MUITO feio. E mesmo assim já tive a experiência de 1 mulher chegar em mim e ser bem explícita no sentido de que queria ficar comigo (por 2 vezes ela pediu explicitamente pra ficar comigo), mas foi aos 15 anos quando eu era menos feio.

Tirando esse caso onde a menina foi bem explícita, entre 5 e 10 mulheres já me chamaram pra sair.

Isso que sou feio pra caramba. Na faculdade, eu convivi com um cara que era abordado por várias mulheres. Praticamente todas eram a fim dele e muitas tomavam a iniciativa (e além de tomar a iniciativa, ainda insistiam após tomar fora). Em salas de estudos que frequentei, vi alguns caras despertando reações similares nas mulheres, etc).
anônimo
28/08/2024 09h17
E a gordinha do serviço, que me mandou mensagens dizendo que a amiga dela tava afim de mim e queria saber se eu era solteiro. Kkk... As amigas dela são belissimas, já ela passa o dia comendo doces e a noite tomando cachaça e postando foto da bunda. Até hoje não marcamos o encontro. Kkk
(Depois de algumas mensagens ela afirmou que não era a amiga que estava interessada, e sim ela).