Tem um gatinho na minha rua pretinho
Que toda vez que eu passo na bicicleta ele vem pra eu fazer carinho e é todo manhoso
No início eu tinha medo dele me morder porque ele tem mania de fazer contato visual comigo( não sei se é normal em gatos) kkkkkk aí sobe no meu colo fica se esfregando
Já pensei em carregar ele pra casa mas fico com medo dele ter dono

elas perguntam
7 5
eles respondem
28/08/2024 07h41
O melhor modo é ver se ele é bem cuidado. Se tiver pelos bonitos, sem pulgas, limpo e for bem alimentado, provavelmente tem um responsável, mas é um gato com acesso à rua (o que não é o correto, mas é muito comum para não considerarmos), e nesse caso você estaria pegando o gato que outra pessoa já cuida.
28/08/2024 11h27
Faça o teste da comida. Se ele comer muito rápido como se não o fizesse há dias, não tem dono e ele acaba de te adotar. Pode levar pra casa e ser feliz.
28/08/2024 08h31
Ele gostou de você, sem duvida.
28/08/2024 11h02
Ele tá magro? Se vc colocar um pouco de ração pra ele e ele comer rápido talvez não tenha dono, se bem que tem gato que não gosta muito de ração ou não gosta muito do sabor da ração.
28/08/2024 13h55
Se esta na rua não tem dono.
28/08/2024 15h46
Leva pra casa
elas respondem
28/08/2024 07h20
Ele se sente confortável perto de ti, além de ser um dengosinho.
Se ronronar quer dizer que te ama ja.

Ele te adotou já, leva pra casa.
Mesmo que ele tenha dono já é um péssimo tutor, gato é pra ficar dentro de casa, não na rua.
28/08/2024 11h01
Animais q tem dono tem q ficar em casa, não na rua, pega ele, ele gosta de vc!
anônima
28/08/2024 11h04
Se ele vive na rua é porque não tem dono. Mas se por ventura tiver não está cuidando do gatinho. Se eu fosse você pegava sem pensar duas vezes. Parece que ele te adotou
28/08/2024 07h39
Leva pra casa. Ele te escolheu.
28/08/2024 09h30
ele te adotou.