Eu faço a minha transição de gênero e já tenho um pouquinho das características femininas como peitos, redução de pelo e a pele mais macia. Porém, quando eu olho para a ppk de uma mulher, tipo que me dá inveja e tristeza. É uma coisa que eu sempre quis ter desde criança cujo infelizmente não nasci assim. O ruim que a cirurgia é muito cara e a que o SUS faz, não fica muito boa igual a uma natural. Sempre senti inveja das garotas por terem isso. Não sei se é somente eu que tenho este pensamento ou quem é homossexual também tem. Acho algo tão perfeito se comparado ao que eu tenho. É liso e dá um desenho bonito ao corpo humano. Eu sempre senti inveja de todas as garotas e queria saber se mais alguém já teve esta sensação. Não sei se é por eu realmente ser uma transexual ou se quem é homossexual sonha ou tem desejo de ter isso. Parece besteira mas sinto tanta inveja quando vejo uma. É algo que eu queria tanto ter porém se tiver a mesma sensibilidade de uma natural.

Muito grato(a) à todos.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
28/08/2024 08h54
Nossa, que pena! Deve ser ruim nao gostar do que é. Isso nao tem a ver, vários homossexuais e trans gostam de ter penis, Isso é algo bem particular.
28/08/2024 08h59
Mas quem é homossexual gosta mesmo é da genitália masculina.
28/08/2024 09h12
um cara homossexual cis não deve sentir inveja ou ficar triste por não ter ppk, até porque ele se identifica como um homem.
eles respondem
28/08/2024 08h14
Que viadagem.
28/08/2024 09h01
Capricha na modelagem do corpo e arruma um Daddy 100% ativo, que ele paga para vc.
28/08/2024 09h13
Todo sonho é possível por mais que parece inalcançável... Se seu sonho por mais que pareça impossível vc ainda assim tem a capacidade de realizar é só encontrar um caminho e quebrar em objetivos pequenos objetivos que somados vão ti dar grandes resultados parece meio clichê mais tem muita vdd por trás disso se pensar em um todo logo desanima mais se pensar em cada etapa do seu objetivo logo vai realizar seu sonho um dia de cada vez e um objetivo por dia ... Comecei pela aceitação trabalhando a auto estima....
28/08/2024 19h22
Não entendo a relação entre ser homossexual e querer ter um corpo feminino.