Hj em dia muita gente usa rede social. As pessoas dão likes, reações e comentários em fotos a todo momento, mas pra vc, existe um limite nessas ações? Um like pode configurar uma traição pra vc?

Matéria fonte de inspiração da pergunta:
https://dol.com.br/tuedoide/curiosidades/867477/existe-traicao-virtual-qual-o-limite-da-curtida-na-rede-social

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/08/2024 09h35
Depende, né?

Uma curtição ou outra não teria problema, o foda é se é algo que fica evidente um interesse maior ali. Por exemplo, a pessoa não apenas curtiu 1 ou 2 fotos da pessoa, mas simplesmente saiu curtindo o álbum todo e ainda elogiando e stalkiando a pessoa. Daí sim, demonstra um interesse e isso me incomodaria.
anônimo
28/08/2024 09h37
Acho que configura sim. mas depende da intenção no coração da pessoa, a pessoa pode dar like pq achou a foto bonita ou pode dar like p demonstrar q tem atração pela pessoa. é como diz na bíblia, se vc olhar para uma mulher e a desejar, cometeu adulterio
28/08/2024 10h29
Curtida não é traição (nem demonstracao de interesse).

Quando eu posto algo no insta, sempre recebo várias curtidas de mulheres que eu sei que nunca irei pegar .
28/08/2024 19h23
O povo inventa cada coisa...
elas respondem
anônima
28/08/2024 09h02
quando ela impede que alguma criança tenha alimento em casa
anônima
28/08/2024 10h11
Se deu like em fotos sensuais, fotos seguidas, fez comentários inapropriados p mim isso é traição.