Você é pobre.
Qual é sua liberdade econômica?
Pega um avião agora e vai pros EUA...
Não consegue.
Compra uma passagem agora pra ir pra Gramado num hotel daqueles na área central, faça um pacote Canela/Gramado
Não tem liberdade nenhuma.
Compra agora um iphone ou samsung de última geração à vista..
Piada pronta.
O que é liberdade econômica pra quem é pobre?
Ah mas eu to falando é do Brasil..
Ok. Uma farmácia vai colocar o valor que ela quiser numa dipirona.
Voce como pobre morre em dois dias de dor de cabeça
Que papo é esse de liberdade econômica sendo pobre, meu querido?

Depois que te compreender vamos entrar no assunto socialismo à moda brasileira. rs
eye
28/08/2024 12h28
Anarquia
eles respondem
28/08/2024 14h39
Óbvio que é o primeiro.

Os países mais ricos, desenvolvidos e com melhor IDH possuem altos níveis de liberdade econômica.

Dentre eles podemos citar a maravilhosa Suíça, Singapura, Austrália, Irlanda e EUA.

Com exceção da China, todos os países ricos adotam um modelo em prol da liberdade econômica e nunca o contrário.

A China só se diferencia de seus pares porque faz uma mistureba lá que não compensa comentar aqui e agora.

De qualquer jeito, socialismo é a receita para o fracasso.
28/08/2024 11h30
Anarquia econômica. Que todas as trocas comerciais sejam feitas livremente sem impostos, taxas, nem regulações estatais.
28/08/2024 11h26
Sou socialista bandeira vermelha é minha cor
28/08/2024 13h13
A única igualdade que existe é a ausência, um deserto. Só tem arreia, mais nada.
Não quero isso.
anônimo
28/08/2024 14h57
Socialismo
anônimo
28/08/2024 14h57
Endrick: Anarcocapitalismo