Por que? Tipo??? Pq existe pessoas querem que tenhamos empatia com elas mas elas não conseguem abaixar a bola e ter empatia pelos outros também? O que fazer?

elas perguntam
4 4
eles respondem
28/08/2024 12h59
Você fez isso porque quis. Ela não é obrigada a fazer o mesmo. Não é um negócio em que você faz algo esperando o mesmo em troca.
28/08/2024 12h20
Mande ela para o inferno.
anônimo
28/08/2024 13h32
Isso não te dá o direito de errar, nem ela a obrigação de perdoar. Não faça nada.
28/08/2024 15h49
É uma desgraçada
elas respondem
eye
28/08/2024 12h21
Há situações e situações, perdoar não tem nada haver com empatia e sim maturidade. Às vezes a pessoa te perdoou, só não quer mais estar ao lado de sua pessoa (direito dela). Não fique triste, porque provavelmente você se livrou de algo ruim. Repense duas vezes sem mágoas se a pessoa voltar atrás.
anônima
28/08/2024 12h27
Bem, na vida conhecemos muita gente sem empatia!
Isso já aconteceu comigo.
O que você precisa é se valorizar e se respeitar. Não é porquê a pessoa é sua amiga, família ou parceira que ela pode te tratar desse jeito!
E não adianta ficar só aceitando o jeito dela, você tem que falar com ela e colocar a real do que você acha.
anônima
28/08/2024 12h19
ninguém é igual ao outro. se voce acha que as pessoas devem agir iguais a voce, passou da hora de acordar.
28/08/2024 12h30
Mas às vezes seu erro foi pior que o dela, tem que ver isso aí...