Eu não entendo como ideologias diferentes podem se juntar assim.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/08/2024 12h20
que ideologia diferente? se voce não perdesse tanto tempo com essa doença de ficar falando sobre nomes teria um pouco mais de inteligencia.
Não existe diferença ideológica em política. Existe poder. Todos querem estar onde o poder está.
28/08/2024 16h38
Mas não são ideologias diferentes.
As únicas diferenças entre Republicanos e Democratas é que uma direita(D) come com talher e a outra com as mãos(R). Ou uma direita,Democrata é liberal e o Republicanos neoliberal.
Não é incomum no sistema republicano de haver aliancas, veja o caso do vice do Trump por exemplo.E sem dizer que muitos policiais americanos são filhos de imigrantes que o Trump tanto ataca. Mas eu acho que se isso estiver ocorrendo msm, o fator $$ seja o determinante para que alas Republicanas apóiem a Kamala.
eles respondem
28/08/2024 14h26
Nos dois partidos, tem gente de tudo que é tipo. Muitos republicanos não gostam do Trump, assim como muitos democratas não gostam da Kamala nem do Biden.
28/08/2024 12h21
Porque deus quis assim.