eu fui diagnosticada com toc de pensamento, faço terapia e uso de medicação.

porém, teve uma vez há uns 3 anos atrás que enquanto eu me masturbava, me vinham pensamentos intrusivos dos meus pais transando (??). eu tentava ignorar esses pensamentos e continuava me masturbando, porém eles continuavam vindo e eu “ ignorei “ e continuei me masturbando mesmo assim.

isso me criou a obsessão de que tenho atração sexual pela minha mãe, parece que sinto uma falsa atração.

estou muito angustiada, prefiro a minha morte do que ter atração por ela

elas perguntam
9 6
eles respondem
28/08/2024 17h08
Tá parecendo que vc apenas criou o gatilho de memória. Aconteceu uma vez e agora toda vez que vc se masturba esse pensamento intrisivo aparece, isso não significa que vc sinta atração por sua mãe.

Sei que não é a mesma coisa, mas é tipo pegar o ônibus e ficar imaginando de forma incontrolável vc pegando seu celular e jogando ele pela já, vc não quer fazer isso, mas toda vez que senta ao lado da janela o pensando surge.
28/08/2024 15h48
Deve ser horrivel. Espero de verdade que supere isso.
28/08/2024 15h49
Nossa, que complicado. Só o que eu posso te dizer é que você informe isso ao seu psiquiatra. Ele se capacitou para tratar situações como essas.
28/08/2024 16h41
Relaxa! Pensamentos não são realidade. Não fique se martilizando com isso, se vc pudesse ler a mente das pessoas iria ver q vc n é a unica a ter pensamentos assim, porém como eu falei, são apenas pensamento.
28/08/2024 16h55
Complexo de Édipo.

Se isso for verdade, procure um psiquiatra, não fique ouvido opinião de pessoas despreparadas para falar sobre isso, pessoas como eu !
28/08/2024 17h03
Melhor ir pra igreja
28/08/2024 17h23
Desejo melhoras para você e que consiga resolver esse problema através da terapia.

Saiba que você não é seus pensamentos e por mais que eles falem mais alto, muitas vezes, você ainda sim, é uma pessoa diferente do que eles te dizem, tanto que está em conflito com esses pensamentos incestuosos, se você realmente gostasse disso, aceitaria e não enxergaria o problema que é sentir atração pelos pais.
elas respondem
anônima
28/08/2024 17h18
voce está fazendo muito drama sobre uma coisa que não deveria.
Pensamento não comete crime. O dia que voce tratar a sexualidade como adulta essas coisas vão embora, mas se ficar nesse nível raso achando que sexo é sujo, que há punições, ficará achando que comete erro ao pensar. Tem que avançar na maturidade e os problemas vão se resolvendo.
Comece a entender que voce só existe porque sua mãe transou. iihihihi
eye
28/08/2024 15h42
Que triste... Meu Deus... Que triste.
28/08/2024 15h54
Que Deus te ajude. Muitas pessoas já passaram por isso,ou por coisas ruins.Vc não é a última,nem a primeira. O importante é que vc não está gostando de pensar a desgraça. A desgraça infelizmente não escolhe pessoas pra atacar, mentes pra atacar. Que vc fique bem. Sei que tem gente que não gosta que diga,mas tenta ler a bíblia tbm,e muita fé em Deus. Eu já fui atacada por alguns pensamentos malignos durante a minha vida,a um tempo atrás. Coisas horríveis,que eu jamais pensaria. Eu tinha pavor quando começavam aqueles pensamentos.Eu lia a bíblia.Com muita fé em Deus, quando vinha,eu insistia na minha mente,e até em voz alta,eu dizia que não aceitava. Eu dizia pra Deus tbm,que ele iria tirar isso de mim,e que ele ia afastar esse mal tentando me perturbar,essas setas inflamadas do maligno.
Em pouco tempo,sumiu para sempre. Nunca mais.Fiquei livre.
28/08/2024 16h42
Misericórdia, mulher
28/08/2024 17h10
Foi um pensamento intrusivo não acredite em tudo que se passa em sua mente. Pare de ficar alimentando esses mal pensamento.
28/08/2024 17h32
sinceramente, qual é a diferença entre toc de pensamento e tdah? pergunta sincera