Já escreveu algum?

eles perguntam
0 11
eles respondem
28/08/2024 16h53
Gosto mais de escrever...
anônimo
28/08/2024 16h54
Antigamente eu gostava de ler, mas fui perdendo o interesse com o tempo.
Nunca escrevi nenhum conto erótico,mas já tive vontade.
28/08/2024 16h58
Prefiro escrever. Ultimamente tem sobrado pouco tempo disponível. Mas ainda assim, consigo escrever eventualmente.
28/08/2024 17h02
Não gosto. Já escrevi um pra uma amiga que pediu, aceitei pensando que talvez decidindo escrever eu acabasse gostando desse "mundo" de contos eróticos mas não gostei, não me arrependi de ter aceitado, foi bom pra tirar essa dúvida. No fim fui escrevendo a história pensando em mudar uma partes mas acabei apenas seguindo em frente na história.

No fim gosto mais de estímulos visuais, como vídeos por exemplo.

Normalmente as mulheres gostam de livros de putaria, é um pouco mais difícil ver homens se interessando em ler livros assim.
28/08/2024 17h25
Gosto de ler, ultimamente tô lendo maís sobre trans.
anônimo
28/08/2024 17h51
Eu tenho um site de contos, mas preciso atualizar.
28/08/2024 18h03
Eu leio pouco, já escrevi alguns.