Eu fiquei com uma mulher que eu jurava que não iria conseguir ficar, é gata pra caralho, malhada, silicone nos seios e etc.. e fiquei o tempo todo apreciando o corpo dela pedindo pra ela ficar em determinadas posições só pra mim ficar olhando pra ela, toda hora ficava falando o quanto ela era gostosa, abraçando e pegando nela, no momento ela parece ter adorado e está respondendo super bem hoje, porém.. acho que exagerei ontem, acha que é algo ruim o cara ficar assim ? No fundo, ela pode não ter gostado disso ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
28/08/2024 19h02
ela teve pelo menos 5 orgasmos em posições diferentes além de uma primeira gozada na preliminar?
seja honesto na sua resposta.
eles respondem
28/08/2024 19h01
Como você é sortudo
anônimo
28/08/2024 19h20
Só pego gps desse estilo e é a mesma coisa. Eu tenho que ficar muito tempo massageando elas antes de penetrar. Se não elas acabam comigo em 3 minutos.
28/08/2024 19h24
Se você ficou olhando e admirando ela por 3 horas e só deu 3 minutos de rola dentro, acho que ela pode não ter gostado, se for esse o panorama...

Mas se não foi e o sexo foi bom e você fez ela ter prazer, qual mulher não iria curtir ficar sendo elogiada, admirada sendo acariciada e recendo carinhos?
28/08/2024 19h28
Tenta diminuir um pouco a suas emoções
28/08/2024 19h28
Mim não sabe.