Olá, novamente.
Sobre a moça que era bv e o beijo foi meio caótico.

Ela está realmente gostando de mim, a gente só saiu 2 vezes, mas ela já fala da minha mãe, fala de filhos, me elogia até demais.

Eu solto umas indiretas pra ela ir conhecendo outras também, até porque a gente se conhece muito pouco, mas ela tá ficando triste.

Pô, eu queria ir aos poucos, sem pressa.
Estou com medo de magoar e deixar ela mal, o que eu faço?
É como se a pressão que ela me coloca me deixasse desanimada, sabe? Mesmo que ela tenha tudo que eu sempre sonhei.

Dicas? Gosto das dicas, pode xingar também.

elas perguntam
6 6
eles respondem
28/08/2024 20h35
Vai magoar ela, isso é inevitável.

Melhor cortar logo, diz pra ela que não quer relacionamento, se for necessário exagera, pode falar que tá gostando de curtir a vida com várias.

Às vezes ter um comportamento bem rígido é o melhor que vc pode fazer para colocar a outra pessoa nos eixos, mesmo que vc saia como a malvada na história.
28/08/2024 20h48
Seja honesta e direta, sempre.
Você é bonita, conquistou o coração dela, mas é necessário honestidade.
28/08/2024 19h42
cara sem noção, vocês saíram duas vezes e ele fala em filhos. ai ele esta pedindo para ser magoado, me parece só um cara carente que quer casar com a primeira pessoa que aparece. acho bom você dar um basta logo
28/08/2024 19h52
Coma ela e descarte.
anônimo
28/08/2024 21h01
Sem nexo tua auto sabotagem...
elas respondem
28/08/2024 20h16
mulher, eu ri kkkkk “tofu confuso”.

bom, eu considero a pessoa em 2 encontros até de filhos falar, muita emoção, sabe?
eu sei que é normal e natural, quando estamos gostando/apaixonados, ficarmos com as expectativas lá no alto e nos iludirmos e criarmos planos, mas eu acho que, nessa questão, vocês não estão na mesma sintonia.
você quer ir com calma e ela está colocando a carroça na frente dos bois, entende?
mas, isso não significa que ela seja uma pessoa que não possa te oferecer uma boa relação.
só é, como dizemos no popular, “emocionada”.
você poderia conversar com ela e falar abertamente, sobre a maneira como você se sente e o que espera do futuro com ela.
lembre-se: dialógo é a chave de tudo.
28/08/2024 20h09
O ruim de se relacionar com menina é isso… Mtas se apegam fácil… Boa sorte aí!
28/08/2024 20h19
Acho que você deveria ser bem honesta com a menina, difícil ela não se magoar, mas é melhor do que continuar ficando e ela se envolver mais e mais com você.
anônima
28/08/2024 21h07
Não tem o que fazer, toda sapatão no seu primeiro casinho sai com o coração partido. É uma maldição que nos persegue! Com você já aconteceu, com suas amigas certamente, e com essa garota também. É a vida...
anônima
28/08/2024 21h11
manda o papo real. sem rodeios.
sempre aparece uma emocionada que faz promessas por 3 meses e depois já ta querendo pular fora. Diga tudo que precisa ser dito de modo educado pra que a pessoa entenda que vc a respeita, mas que é necessário ter calma, que as coisas não podem ser tão rápidas assim, e nem sempre vão dar certo como a gente quer.
Não enrole. Afinal, vc não gostaria de ser enrolada
28/08/2024 21h15
Seja sincera com ela
Fala que não está na mesma vibe que está focada em outras áreas da sua vida e que relacionamento pra você é segundo plano.