O filme é da década de 70.
Eu acho que faziam, o biótipo delas não favorece esse corpo torneado e barriga mais firme sem exercício. Queria a opinião do @MorenoVinteMais, pois ele entende do assunto.

elas perguntam
8 6
eles respondem
28/08/2024 22h23
Sim, faziam academia (eram as gatas dos anos 70).
anônimo
28/08/2024 21h35
Kkkkkkk vai pedir opinião da única mulher em conta de macho do site todo
29/08/2024 11h37
Se vc tá pedindo a opinião de um user é melhor ir no pv dele né. Se não me engano, perguntas que citam users são apagadas.
28/08/2024 21h35
Nenhuma delas tem coxa grossa, barriga chapada e nem nada que leve a crer que faziam algum tipo de exercício
28/08/2024 23h21
Tipo shape de norte americana e europeia ao meu ver, mulheres altas, reto abdominal alongado, sem desproporção do quadril e cintura e dominância da clavicula. Não acho que faziam academia, se faziam não faziam treino resistido com pesos de maneira seria, no máximo tinham aqueles halteres coloridos.

Tipo a da direita ao meu ver, não parece que faz nada, tem uma genética bem favorável para ter peitos, tu vê que ela acumula tudo ali e tem uma barriguinha que eu achei bem sexy, mas braço finíssimo sem tonos nenhum.

A da esquerda já é outra história, olha o ombro e o tríceps ve como divide ali e faz uma curva o deltóide lateral dela, ela faz algum exercício e o abdômen também tem bastante músculo.. Po tu pegou uma foto BEEEEM RUIM hein @Balaoliq! Nao da para ver as pernas, mas.so a parte proximal da coxa não me parece ter muito tônus.

Eu vi essa.foto e a da esquerda me lembrou logo aquelas fitas e programas de exercícios aeróbicos que as minas vestiam um macacão colorido tipo uma roupa do Power Rangers com um maiô preto ou de outra cor por cima! A da esquerda tem shape daquelas mulheres que faziam ginástica aeróbica, tipo dança, segurando uns halteres de 2kg, saca? Uns pesos pequenos aí ombro desenvolve fazendo essas coisas. Principalmente o lateral, o frontal requer mais estabilidade. Não dá para ver se tem trapézio descendente desenvolvido porque tem essa juba toda aí cobrindo, mas normalmente desenvolve também, quando você faz abdução/elevação lateral do ombro de qualquer jeito.

É isso. Pega uma foto melhor da proxima vez, trabalho com imagens boas.

Vi agora, exatamente o que a @VdeVitoria falou.
29/08/2024 11h43
Academias são populares nos EUA e Europa desde os anos 1940 mas eram outros tipos de exercícios, para outras finalidades diferentes de hoje.

Essas belíssimas italianas provavelmente comiam bem menos comida processada e se movimentavam mais.
elas respondem
28/08/2024 21h42
Nessa época mulher não fazia musculação, só exercícios erobicos nesse estilo que se popularizou nos anos 80 e 90:

O padrão de beleza torneado e musculoso para mulher é coisa de 2010 pra cá, influenciado no Brasil principalmente pelas panicats do programa Pânico.
anônima
29/08/2024 11h43
Acho que não, são corpos naturalmente lindos.
28/08/2024 21h35
Parece natural.
28/08/2024 21h38
Acredito que se no máximo elas viesse a se exercitar leve, para pelo menos manter a forma. As pessoas de antigamente pegavam mais leve nos exercícios no máximo fazer um alí para manter a forma.
28/08/2024 21h38
Me parece natural, a barriga é firme pq são magras
28/08/2024 21h40
Acho que não?