Então um amigo em comum do homem que sinto algo,me disse que esse homem está sentindo saudades de mim e não só de mim de uma amiga nossa
O problema que eu vejo ele sempre no trabalho se comprimentamos e tals,somos da mesma equipe de trabalho,(trabalhamos de telemarketing)só que apenas nos comprimentamos no trabalho,o problema que dessa amiga eu concordo ele sentir saudades pois ela não está indo esses dias para o trabalho,de mim eu realmente não entendi o motivo eu perguntei para o amigo dele, mais ele realmente não sabia também

elas perguntam
3 0
eles respondem
28/08/2024 23h39
Ele quer acoplar com a primeira de vcs que aceitar haha
28/08/2024 23h38
Deve ser tudo falsidade dele
28/08/2024 23h38
Ele é biruta